Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Velha líder...

        Juventus conta com gols argentinos para roubar liderança da Inter

        2019/10/06 17:45
        ogol.com.br
        E0

        A Juventus contou com gols dos argentinos Dybala e Gonzalo Higuaín para vencer um clássico emocionante em Milão, por 2 a 1, e roubar a liderança da Internazionale. 

        Com os três pontos conquistados no Giuseppe Meazza, a Velha Senhora chegou aos 19 pontos e, com um a mais que os Nerazzurri, é a nova líder da Serie A. 

        Argentinos em destaque

        Miralem Pjanic desequilibrou um início de clássico muito igual com um passe que quebrou a defesa interista. O meia deixou Dybala na cara do gol logo aos três minutos, e o argentino bateu forte, de canhota, para abrir o placar. 

        A Juventus ganhou em confiança e Cristiano Ronaldo quase foi outro desequilíbrio. Aos oito minutos, o português mandou um forte chute de direita que acabou explodindo no travessão. 

        A Inter demorou um pouco a se recuperar do golpe, mas, aos 16, De Ligt foi tentar cortar cruzamento na área e acertou o braço na bola: pênalti. Lautaro Martínez deixou tudo igual. 

        Lautaro quase virou um clássico quente e emocionante. O argentino recebeu de Lukaku na frente, ganhou de Bonucci e bateu forte, no alto, mas Szczesny defendeu bonito. 

        Handanovic também teve de fazer bonito para evitar o 2 a 1. Cristiano Ronaldo recebeu de Matuidi e bateu forte, parando no goleirão nerazzurri. Quando mandou para dentro, aos 41, CR7 viu o tento anulado por impedimento de Dybala, que havia dado a assistência. 

        Juve domina

        O retorno da Juve foi mais forte, tanto que Handanovic teve de trabalhar logo cedo. Aos dez minutos, Dybala teve oportunidade na cara do gol mas, após dividida com Handanovic, mandou por cima do gol. 

        A Inter perdeu em criatividade depois da saída de Sensi, e acabou dominada. Gonzalo Higuaín entrou para se juntar a Ronaldo e Dybala em um time cada vez mais ofensivo. 

        Vecino tentou acordar a Inter em um chute de fora da área. A bola desviou na defesa e acabou encontrando a trave de um Szczesny que estava só torcendo. 

        Os treinadores tentavam opções diferentes para buscar o desempate. Quando viu Vecino crescer, Sarri voltou a equilibrar o meio-campo com a entrada de Emre Can no lugar de Dybala. 

        Foi exatamente pelo meio que a Velha Senhora achou o caminho para o segundo gol. Pjanic abriu para Cristiano Ronaldo, que deixou com Bentancur. O uruguaio abriu para Higuaín, que protegeu a bola e bateu forte, rasteiro, para vencer Handanovic. Foi o golpe derradeiro: a Serie A tem nova líder. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        INTERNAZIONALE
        EMPATE
        JUVENTUS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 06 Outubro 2019 - 15:45
        Stadio Giuseppe Meazza
        Gianluca Rocchi
        1-2
        Lautaro Martínez 18' (pen.)
        Paulo Dybala 4'
        Gonzalo Higuaín 80'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Mercado
        Flu fica de mãos abanando
        Marcos Paulo terá mesmo como destino o Atlético de Madrid, e o Fluminense não irá receber nenhum centavo por isto. O atacante acertou contrato com ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        Jorjao123 26-01-2021, 13:27
        RI
        ricardosouza492 26-01-2021, 09:14
        Lucas17 26-01-2021, 08:55
        Piranho 26-01-2021, 08:33
        Piranho 26-01-2021, 08:29