Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Futebol Internacional
Italianos confirmados

Itália fura retranca da Grécia e confirma vaga na Eurocopa

2019/10/12 17:39
E0

A Itália furou a retranca da Grécia em Roma e venceu por 2 a 0, gols de Jorginho e Bernardeschi, para garantir a classificação antecipada para a próxima Eurocopa. 

Os italianos chegaram a sétima vitória em sete jogos e, com 21 pontos, já têm vaga garantida na Euro. Com apenas cinco, os gregos tem situação bem complicada. 

A retranca grega 

A retranca montada pela Grécia conseguiu complicar, e muito, a vida dos italianos. Ao longo de todo o primeiro tempo, a Itália não conseguiu sequer um arremate na direção do gol. 

Azzurra ficou tocando a bola de um lado para o outro, de trás para frente, mas não conseguiu achar espaços na defesa inimiga. Os gregos passaram 45 minutos intactos. 

Inclusive, a grande chance da primeira etapa foi grega. Limnios teve chance de arremate na área e mandou no canto, e Donnarumma se jogou para espalmar. 

Fim do sufoco

No segundo tempo, os italianos conseguiram ser mais contundentes e o goleiro Paschalakis, enfim, teve de aparecer. A primeira defesa foi em cabeçada de Immobile na área.

Os gregos tentavam a resposta em contragolpes, mas a pressão italiana surtiu efeito. Em tentativa de chute de Insigne, a bola pegou no braço de Bouchalakis e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o ítalo-brasileiro Jorginho abriu o placar. 

A Grécia não ficou viva por muito tempo. Bernardeschi arriscou de canhota de fora da área e o goleirão Paschalakis aceitou: 2 a 0, e vaga na Euro confirmada. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ITÁLIA
EMPATE
GRÉCIA
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 12 Outubro 2019 - 15:45
Stadio Olimpico
Sergei Karasev
2-0
Jorginho 63' (pen.)
Federico Bernardeschi 78'
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40