Siga oGol no facebook
      bet365
      Futebol Internacional
      Ucranianos confirmados

      CR700 não é suficiente para Portugal, que vê Ucrânia garantir vaga na Euro

      2019/10/14 17:47
      E0

      Cristiano Ronaldo marcou o gol 700 da carreira, mas a Ucrânia, com um bom primeiro tempo, venceu em Kiev, por 2 a 1, e garantiu vaga na próxima Eurocopa. 

      Se os ucranianos já estão qualificados, e como líderes do grupo B, os portugueses ainda correm atrás da vaga, mas terão pela frente nos últimos jogos Lituânia e Luxemburgo, os dois adversários mais fracos da chave. A Sérvia, em terceiro, ainda sonha. 

      Portugal joga atrás e é pressionado 

      Fernando Santos apostou em um time armado para o contragolpe. A Ucrânia foi para cima e não demorou muito para marcar. Logo aos quatro minutos, o brasileiro naturalizado Marlos cobrou escanteio, Kryvtsov desviou no primeiro poste e Yaremchuk apareceu para pegar o rebote de Rui Patrício e mandar para a rede. 

      Os ucranianos seguiram no ataque e chegaram ao segundo gol aproveitando um cochilo da defesa lusitana. Mykolenko fez jogada pela canhota e cruzou para Yarmolenko, que apareceu livre, nas costas dos zagueiros, e bateu de primeira para balançar as redes mais uma vez. 

      Os portugueses só conseguiram os primeiros arremates perto dos 30 minutos. João Mário parou em Pyatov e Danilo mandou por cima. Bernardo Silva também tentou e Pyatov fez mais uma defesa. Ronaldo também tentou, em um último quarto melhor dos portugueses, mas o aproveitamento nos chutes não foi o melhor. 

      CR700 não adianta para Portugal

      Fernando Santos voltou com João Félix para o segundo tempo e Portugal, que terminou até bem a primeira etapa, aumentou a pressão. Logo nos primeiros minutos Cristiano Ronaldo deu trabalho a Pyatov em cobrança de falta. Com a bola rolando, CR7 fez linda jogada e Pyatov foi melhor ainda na defesa. 

      Aos 26 minutos, a cara do jogo mudou quando o árbitro marcou pênalti depois de toque de mão de Stepanenko na área e ainda expulsou o ucraniano de campo. Na cobrança, Cristiano Ronaldo descontou e marcou o gol 700 da carreira. 

      A pressão portuguesa pela vitória foi enorme, principalmente nos minutos finais. Cristiano Ronaldo, de cabeça, quase marcou o segundo dele e do time, mas Pyatov fez uma defesa incrível. Na sobra, Pepe também não conseguiu marcar. 

      Ainda mais incrível foi o chute de Danilo na última tentativa portuguesa. A bola foi no ângulo mas, caprichosamente, bateu no travessão e não entrou. A Ucrânia se garante na Eurocopa. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      UCRÂNIA
      EMPATE
      PORTUGAL

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Segunda, 14 Outubro 2019 - 15:45
      Olimpiyskyi National Sports Complex
      Anthony Taylor
      2-1
      Roman Yaremchuk 6'
      Andriy Yarmolenko 27'
      Cristiano Ronaldo 72' (pen.)
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01