Siga o instagram do oGol
    bet365
    Ainda sem um nome certo

    Tiago Nunes e técnico argentino: o dilema do Inter em busca de um novo comandante

    2019/10/15 12:49
    E0

    O Internacional tem representantes na Argentina para tentar a contratação do técnico Eduardo Coudet. O treinador do Racing não é o único argentino na mira, mas é, de momento, o considerado mais interessante. O negócio não é fácil, o que faz o Colorado não descartar nomes no mercado interno. 

    Coudet é campeão argentino no Racing e, portanto, valorizado no país e fora. O fato de ter um bom relacionamento com Andrés D´Alessandro é um facilitador, mas a negociação, ainda assim, não é fácil. O Racing faz de tudo para manter o comandante. 

    Se não conseguir Coudet, o time gaúcho pode voltar a tentar Tiago Nunes. A diretoria colorada até chegou a procurar o técnico, que não admite deixar o Athletico Paranaense ainda neste ano. Para contar com Tiago Nunes, o Inter terá de ter paciência. 

    Em primeiro lugar, terá de manter um interino no cargo até o final do ano. Em seguida, apostar na falta de acordo pela renovação de Tiago em Curitiba, o que, até o momento, se mostra um quadro possível. Sem a presença de Petraglia, que se recupera de problema de saúde, a diretoria paranaense não avança muito na manutenção do técnico, que já chegou a garantir que quer ficar. Com isso, o quadro é indefinido. 

    Sem treinador desde que demitiu Odair Hellmann, na última semana, o Colorado não tem pressa, mas ainda não definiu até que ponto pretende esperar para ter um novo comandante. Por enquanto, o alvo é Coudet, mas o plano B pode demorar um pouco mais... 

    Brasil
    Tiago Nunes
    NomeTiago Retzlaff Nunes
    Data de Nascimento/Idade1980-02-15(44 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoTécnico

    Fotografias(11)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05