Siga oGol no facebook
    bet365
    O momento complicado do meia

    Thiago Neves, a saída de Ceni, o choro no vestiário e os remédios para dormir

    2019/10/15 18:21
    E1

    Um dos líderes do elenco cruzeirense, o meia Thiago Neves concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (15) e não fugiu das perguntas. O jogador confessou estar vivendo o momento "mais difícil da vida", na luta contra o rebaixamento no Brasileiro. 

    "Nunca passei por isso. Já tive momentos de muita pressão na minha carreira, mas o que estou passando agora, não. De chegar em casa e não ter vontade de fazer nada. De ficar pensando só no Cruzeiro, de olhar só a tabela e olhar o adversário que vai jogar. É o momento mais difícil da minha vida", disse o jogador, que garante tomar até remédios para dormir. 

    "Me concentro no que eu tenho eu fazer, no que o Abel está pedindo, no que os jogadores vão precisar dentro de campo. Estou sendo assim nas concentrações, tendo até que, algumas vezes, tomar remédio para dormir, para tentar relaxar e fazer um bom jogo". 

    Thiago revelou ainda que o vestiário depois do empate sofrido contra a Chapecoense, no último fim de semana, foi de lágrimas. "Três ou quatro jogadores choraram no vestiário. O sentimento é este quando você não ganha", confessou. 

    "Você não consegue dar uma risada, não consegue brincar com seu filho. É um sentimento muito ruim, onde o que todo mundo faz no momento é chorar", completou, em tom preocupado. 

    Saída de Ceni

    Questionado sobre a saída de Rogério Ceni, que aconteceu depois de o zagueiro Dedé cobrar o técnico a presença de Thiago Neves no time, o meia garantiu não ser culpado e revelou que chegou a pedir desculpas ao treinador, mas garantiu: "a culpa não foi só minha, foi do Rogério também". 

    "Claro que dói. Incomoda, porque muitas coisas que estou vendo, estão me culpando pela demissão do Rogério, e eu não fiz isso, não faço isso. Acho que ele mesmo cometeu os erros dele, eu cometi os meus, fui humilde, pedi desculpas para ele na sala dele. Muita coisa que eu leio, incomoda, principalmente do torcedor colocando a culpa em mim, ainda mais neste momento complicado que a gente vem passando". 

    O Cruzeiro está em 18º lugar no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, a quatro do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na quarta, a Raposa volta a campo contra o São Paulo tentando respirar no campeonato. 

    Brasil
    Thiago Neves
    NomeThiago Neves Augusto
    Data de Nascimento/Idade1985-02-27(39 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(44)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    JO
    Medalhões
    2019-10-16 17h36m por jorge0305
    Esse temporada do Cruzeiro de 22 pontos em 75 disputado só o sobrenatural pode livrar o Cruzeiro, e ainda tem panelinha, está tudo organizado para cair.
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Meia foi destaque no Paranaense
    Menino da Vila, Serginho só disputou uma partida oficial com a camisa do Santos, há mais de dez anos atrás. Aos 33 anos, o meia terá nova chance de defender o Peixe, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05