Siga o instagram do oGol
Palco definido

Final da Libertadores 2020 vai ser no Maracanã

2019/10/17 12:31
Texto por ogol.com.br
E0

A final da Copa Libertadores 2020 já tem um palco: o Maracanã. A Conmebol anunciou nesta quinta-feira que o Mário Filho foi escolhido pela entidade para receber a decisão do torneio na próxima temporada. 

O Maraca era um dos concorrentes a ser palco da decisão em 2020. O Mario Kempes, na Argentina, o Estádio Nacional, do Peru, e Mineirão, Arena do Grêmio, Beira-Rio, Morumbi e Arena Corinthians acabaram preteridos. 

O Mario Kempes vai ficar, entretanto, com a decisão da Sul-Americana. Para o segundo torneio sul-americano em importância, a Conmebol também teve como opções de sede para a final o Mané Garrincha, em Brasília, o Nacional, no Peru, e o Estadio Único, na Argentina. 

A final da Libertadores deste ano será realizada no Estadio Nacional de Santiago, no Chile, dia 23 de novembro. Flamengo x Grêmio e Boca x River disputam as semifinais. A Sul-Americana vai ser decidida em Assunção, no Paraguai, entre Colón e Independiente del Valle, dia 9 do mesmo mês. 

 

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
SIMULADOR OGOL
Faça a sua aposta:
R$
Odd acumulada:
Ganhar
Futebol Nacional
Nas mãos do comandante
Um dos maiores imbróglios no Atlético Mineiro desde o início da temporada, o caso Cazares segue com futuro indefinido. Do desejo de saída até uma ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
JP_Tricolor 09-04-2020, 11:34
JP_Tricolor 09-04-2020, 11:23
JP_Tricolor 09-04-2020, 11:22