Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        No embalo

        Vasco impõe primeira derrota do Inter em casa e engrena terceira vitória seguida

        2019/10/20 18:05
        Texto por ogol.com.br
        E0

        O Trem-Bala da Colina parece ter voltado. Na tarde deste domingo, o Vasco se tornou o primeiro time a vencer o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Marrony marcou o único gol da vitória por 1 a 0. 

        O Cruz-Maltino engrenou a terceira vitória seguida e chegou a 37 pontos na tabela, em 11° lugar, a cinco dos gaúchos, que abrem o G6. 

        Vasco busca a vitória 

        No papel e no discurso, o Vasco foi a campo para brigar pela vitória. Na postura, também. Marcação alta sem a bola, paciência e organização com a redonda nos pés. O jogo não era de um time só. 

        O Internacional, por jogar em casa, tentava controlar. Mas Patrick e Edenílson não conseguiam tirar o time de trás com qualidade. A primeira chance só veio com erro na saída vascaína, mas D´Alessandro chutou muito mal. 

        A resposta carioca veio em jogada muito bem trabalhada pela canhota. Felipe Ferreira recebeu de Marrony na frente e bateu bonito, parando em grande defesa de Lomba. Na sequência do lance, Rossi mandou para o meio da área e Heitor quase marcou contra. 

        O jogo ficou animado, lá e cá, e Fernando Miguel também teve de fazer sua defesaça. D´Alessandro acertou belo chute de canhota e o goleiro vascaíno se jogou para espalmar. 

        Na reta final da primeira parte, o predomínio foi colorado e D´Alessandro voltou a tentar. O argentino ficou com sobra de bola de corte da zaga e acertou um belíssimo chute de canhota, encobrindo Fernando Miguel. A bola morreu no fundo da rede, mas, depois de muita demora e enrolação, a arbitragem marcou falta de Cuesta antes de a bola sair da área. 

        A arbitragem se enrolou toda na reta final do primeiro tempo. Só não se enrolou mais que Ribamar, que teve a chance de marcar para o Cruz-Maltino no último lance, mas chutou para fora. 

        Fernando Miguel segura

        Ribamar deixou o jogo no intervalo para a entrada de Guarín. Apesar de ser a saída de um centroavante para a entrada de um meia, a alteração não significou um Vasco mais recuado. 

        Pelo contrário, o Cruz-Maltino seguiu buscando o ataque e, aos oito minutos, chegou ao gol que abriu o placar da partida. Rossi recebeu bola na área e acertou a trave. Na sobra, mesmo bem enrolado, Marrony colocou para dentro. 

        Depois do gol, sim, os cariocas se fecharam. E os gaúchos foram para a pressão. Fernando Miguel, com boas defesas, passou a ser protagonista no encontro. 

        O duelo passou a ser um ataque contra a defesa. E o Inter conseguia chegar com perigo na área. Só não conseguia vencer Fernando Miguel. Guerrero chegou a ter uma chance incrível, mas o goleiro vascaíno se jogou na bola para defender. 

        O jogo terminou com um time todo no ataque e outro todo na defesa. O Vasco espanou todas as bolas que pingaram na área para se tornar o primeiro time a bater o Colorado no Beira-Rio no Campeonato. É a terceira vitória seguida do time de Luxemburgo... 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        INTERNACIONAL
        EMPATE
        VASCO
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 20 Outubro 2019 - 16:00
        José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
        0-1
        Marrony 53'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Brasileiro
        Iluminado e artilheiro
        Apesar da ausência do torcedor, a noite deste sábado foi de festa no Mineirão. O Atlético Mineiro contou o brilho intenso de Keno, que voltou a anotar um ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        RenataBFR 27-09-2020, 02:26
        vala-riaaraa-jo 26-09-2020, 22:07
        WillNefalem 26-09-2020, 21:52
        CRUZPH 26-09-2020, 20:52
        MA
        Makson84 26-09-2020, 20:14
        ScPKoHx 26-09-2020, 17:16
        ScPKoHx 26-09-2020, 10:21
        LukyMax_Santiago 25-09-2020, 23:45
        CRUZPH 25-09-2020, 21:33