Siga o instagram do oGol
    bet365
    Gunners seguem 100%

    Vitória de Guimarães dá trabalho, mas Martinelli volta a marcar e Pépé garante virada do Arsenal

    2019/10/24 17:55
    E0

    O Vitória de Guimarães deu muito trabalho, mas Gabriel Martinelli marcou mais uma vez e Pépé, com dois gols de falta, também brilhou. O Arsenal sofreu, mas venceu os portugueses, por 3 a 2, com o gol da vitória já nos acréscimos. 

    Os Gunners seguem 100%, na liderança do grupo F da Liga Europa, com nove pontos, onde o time português, sem pontuar, segue na lanterna. O Eintracht Frankfurt vem em segundo, três pontos abaixo dos londrinos, depois de vitória sobre o Standard Liège. 

    Portugueses dão trabalho

    A surpresa começou logo cedo. André Almeida girou aos três minutos em cima de Holding e bateu de canhota, mas Martínez fez a defesa. O time português seguiu bem e, depois de jogada pela direita de Victor García, Marcus Edwards recebeu na área, cortou a marcação e marcou em seu país contra a equipe da casa. 

    O time de Guimarães fazia uma grande partida, mas a estrela de Gabriel Martinelli brilhou mais forte. Tierney apareceu bem pela canhota e cruzou na medida para o atacante brasileiro, que tocou de cabeça e marcou o terceiro gol dele na Liga Europa, quinto em seis jogos pelos Gunners.  

    O Vitória não se abateu e, em um rápido ataque, voltou a ficar na frente no placar. Davidson arrancou em velocidade e bateu forte, de canhota. A bola pegou na trave e na sobra, o brasileiro Bruno Duarte, que passou na base por São Paulo e Palmeiras, bateu forte para estufar a rede. 

    Unai Emery voltou para o segundo tempo com Guendouzi e Ceballos, mas era Martinelli quem sempre tentava assumir a responsabilidade, em jogo muito confiante do brasileiro. O empate veio na bola parada: Pépé bateu falta no canto do goleiro Miguel Silva, que não defendeu. 

    Martinelli quase virou logo em seguida, depois de cruzamento de Bellerín da direita. Miguel Silva, dessa vez, fez grande defesa. Pelo que fez no jogo, o Vitória não merecia perder, mas a bola parada de Pépé foi fatal. Já nos acréscimos, o atacante bateu falta com muita curva e fez um golaço: 3 a 2, placar final. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ARSENAL
    EMPATE
    VITÓRIA SC

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 24 Outubro 2019 - 16:00
    Emirates Stadium
    Serdar Gozubuyuk
    3-2
    Gabriel Martinelli 32'
    Nicolas Pépé 80' 90'
    Marcus Edwards 8'
    Bruno Duarte 36'
    Links Relacionados

    Oficial
    Após um imbróglio jurídico que durou alguns meses, Matías Rojas é jogador do Inter Miami. O anúncio oficial foi feito pela equipe da Flórida na tarde ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05