Siga oGol no Twitter
    bet365
    Desfalques no Brasileirão

    Com sensação do Arsenal e dez da Série A, Jardine convoca seleção Sub-23

    2019/10/25 12:12
    E0

    O técnico André Jardine convocou na manhã desta sexta-feira (25) os jogadores para o Torneio de Tenerife, na Espanha, última competição da seleção sub-23 antes do pré-olímpico do próximo ano. Além do Brasil, participam do torneio as seleções da Argentina, Chile e Estados Unidos.

    O Brasil joga no dia 14 de novembro contra os Estados Unidos. No dia 17, a seleção joga novamente para disputar o título ou pelo terceiro lugar da competição. Portanto, os jogadores que atuam no Brasil desfalcam seus respectivos clubes na 33ª rodada do Brasileirão, prevista para o dia 17 de novembro, uma vez que o a concentração para o torneio acontece de 11 a 19 do próximo mês.

    Em relação a última convocação de Jardine, são novidades os goleiros Anderson e Phelipe, os laterais Dodô e Ayrton Lucas, os zagueiros Rodrigo e Walce, os meias Matheus Henrique e Thiago Maia e os atacantes Arthur e Martinelli. Três atletas que poderiam integrar a seleção sub-23 foram convocados para a principal pelo técnico Tite: Emerson, lateral do Betis, Douglas Luiz, do Aston Villa, e Rodrygo, do Real Madrid.

    Confira a lista de convocados:

    Goleiros: Anderson (Athletico Paranaense), Ivan (Ponte Preta) e Phelipe Megiolaro (Grêmio);

    Laterais: Dodô (Shakhtar), Guga (Atlético Mineiro), Ayrton Lucas (Spartak Moscou) e Caio Henrique (Fluminense);

    Zagueiros: Ibañez (Atalanta), Rodrigo (Portimonense), Walce (São Paulo) e Lyanco (Torino);

    Meio-Campo: Lucas Fernandes (Portimonese), Matheus Henrique (Grêmio), Bruno Guimarães (Athletico Paranaense), Pedrinho (Corinthians), Thiago Maia (Lille) e Wendell (Sporting);

    Atacantes: Anthony (São Paulo), Arthur (Bahia), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Leipzig), Paulinho (Leverkusen) e Pedro (Fiorentina).

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05