Siga o instagram do oGol
        bet365
        Entrevista Ogol
        Azulão ganhou força na luta contra o rebaixamento

        João Carlos celebra 'vitória da raça' contra Corinthians e quer CSA ligado para 'nove decisões'

        2019/10/31 10:32
        E0

        O CSA venceu o Corinthians, no Rei Pelé, por 2 a 1, e ficou a apenas um ponto do Fluminense, atualmente a primeira equipe fora do Z4 do Campeonato Brasileiro. Foi apenas a terceira vitória da equipe, que tem o segundo pior ataque do Brasileiro, marcando mais de um gol. Titular no encontro, o goleiro João Carlos ressaltou o resultado conquistado diante dos paulistanos. 

        "A vitória sobre o Corinthians significa muito para a nossa equipe. Abrimos o placar e sofremos um empate no fim do primeiro tempo, mas soubemos reagir novamente e vencemos. Foi um triunfo da raça, da superação e do nosso torcedor, que compareceu em grande número no Rei Pelé", disse, para oGol. 

        Depois de vencer pela primeira vez na história o Corinthians, o Azulão tem nove jogos para escapar da zona da degola. João Carlos quer aproveitar o resultado como combustível para o time engrenar na competição. O goleiro projeta "nove finais" em busca do objetivo de evitar o rebaixamento. 

        "Estamos vivos nesta briga para fugir do Z4. Tem sido uma luta grande para todos aqui, mas o grupo entendeu bem o trabalho que vem sendo realizado e está no caminho certo para terminar o ano garantido na Série A. Serão nove jogos, nove finais. Serão os jogos mais importantes do ano para o CSA".

        A próxima "decisão" não será nada fácil. O CSA vai até Curitiba para, na Arena da Baixada, encarar o Athletico Paranaense, domingo, às 17h. João Carlos projeta um duelo complicado, mas acredita que sua equipe pode voltar para casa com um bom resultado. 

        "Vamos encarar o Athletico com muita inteligência. Jogar contra eles lá é sempre uma missão complicada. Conheço a força a Arena da Baixada. Temos que ter muita eficiência e errar o mínimo possível para sair de lá com um bom resultado".

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        CSA
        EMPATE
        CORINTHIANS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Quarta, 30 Outubro 2019 - 21:30
        Rei Pelé (Trapichão)
        2-1
        Apodi 25'
        Ricardo Bueno 80'
        Pedrinho 45'
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileirão
        Nada de gols
        O Botafogo voltou a tropeçar em casa no Brasileiro. Neste sábado, no Nilton Santos, o Glorioso, com um jogador a menos desde os 16 do segundo tempo, não conseguiu mais que um ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Damas2 14-08-2022, 00:53
        Creed93 13-08-2022, 21:48
        ScPKoHx 13-08-2022, 15:35
        ScPKoHx 13-08-2022, 15:32
        ScPKoHx 12-08-2022, 22:04
        DiMarinhoFla 12-08-2022, 21:21