Siga o instagram do oGol
Juve pressionada

Com polêmica e dois de Lukaku, Inter vira sobre Bologna e assume liderança provisória

2019/11/02 15:55
Texto por ogol.com.br
E0

O Bologna abriu vantagem mas, mesmo jogando fora de casa, a Internazionale contou com dois gols de Romelu Lukaku para conseguir a virada e, com mais três pontos, assumir a liderança provisória do Campeonato Italiano. 

Os Nerazzurri chegam a 28 pontos e assumem a ponta pelo menos até o fim do jogo da Juventus. A Velha Senhora faz mais tarde o clássico contra o Torino e, com 26 pontos, terá de vencer para recuperar a liderança. 

Bologna faz jogo duro

O Bologna mostrou que poderia dar trabalho logo no começo. Sansone mandou arremate perigoso que teve de ser espalmado por Handanovic. Jogando em casa, a equipe rossoblu fazia duelo equilibrado em posse de bola. 

A Inter respondeu com seu principal nome no momento: Lautaro Martínez. O argentino recebeu passe de Lázaro na área e bateu forte, cruzado, mas o goleiro Lukasz Skorupski fez a defesa com muito reflexo. Skorupski, bem na defesa, quase entregou o ouro para Lautaro pouco depois. O argentino tentou deixar o gol com Lukaku, mas a zaga salvou o goleiro desviando o chute do belga. 

O lance não abateu Skorupski, que voltou a aparecer bem aos 30 minutos, depois de o jogo dar uma esfriada. Lukaku voltou a ter chance na área e, dessa vez, bateu no cantinho, mas Skorupski se jogou e evitou o gol com uma grande defesa. 

Os Nerazzurri assumiram o controle da partida e, até o intervalo, tiveram dois gols anulados, um de cada atacante. Apesar de um bom começo, o Bologna terminou a primeira parte nas cordas, com a certeza que o 0 a 0 acabou por ser um grande resultado. 

Polêmica e virada

Na volta do intervalo, os Rossoblu voltaram a jogar e, depois de boa jogada, Roberto Soriano achou o gol que abriu o placar. Mattias Svanberg fez bem o pivô na área e Soriano, de fora, soltou a bomba. A bola ainda desviou em De Vrij e Handanovic não conseguiu evitar que ela entrasse. 

A Inter não podia deixar pontos pelo caminho e correu atrás da resposta. O empate demorou, mas saiu depois de pressão na área. Skriniar girou e mandou arremate forte, Skorupski soltou e, na sobra, Lukaku só empurrou para a rede. O próprio Lukaku chegou perto da virada, mas Skorupski espalmou e, na sequência, Vecino cabeceou para fora. 

A vitória nerazzurri só veio com polêmica. Depois de o árbitro não ter dado um pênalti para o time da casa, o apitador apontou penalidade quando, do outro lado, Lautaro caiu na área. Já nos acréscimos, Lukaku marcou e garantiu três pontos difíceis para o time assumir a liderança provisória. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BOLOGNA
EMPATE
INTERNAZIONALE
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Sábado, 02 Novembro 2019 - 14:00
Renato Dall´Ara
Federico La Penna
1-2
Roberto Soriano 59'
Romelu Lukaku 75' 90' (pen.)
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Campeonato Carioca
O fim do jejum
Em Cariacica, chuva. Em campo, porém, uma seca de gols incomodava a torcida vascaína. Até que, no último lance, Germán Cano garantiu a vitória do Vasco sobre ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Edmaia 25-01-2020, 15:11