Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Mundial Sub-17
      Triunfo e vaga assegurada

      Em jogo de duas viradas, Kaio Jorge brilha e coloca Brasil nas quartas do Mundial S17

      2019/11/06 22:14
      E0

      Não foi fácil. O Brasil entrou em campo com certo favoritismo diante do Chile na briga por uma vaga nas quartas de final do Mundial S17. Com a bola rolando, a história foi diferente. Em jogo de duas viradas, a seleção brasileira contou com grande noite de Kaio Jorge e Diego Rosa para vencer por 3 a 2 e avançar na competição.

      Com a vitória, o selecionado canarinho garante vaga na próxima fase do Mundial e agora aguarda o adversário, que sairá do confronto entre Itália e Equador.

      Brasil leva virada, mas busca empate

      O jogo começou parecendo fácil para o Brasil, que abriu o placar cedo. Logo aos sete, Kaio Jorge cobrou falta com categoria! O atacante bateu no canto do goleiro, que deu um passo para o outro lado e apenas viu a bola morrer no fundo da rede.

       A seleção brasileira só não ampliou antes dos 15 porque Kaio Jorge estava alguns centímetros impedido, e foi flagrado pelo VAR. Do outro lado, os chilenos aproveitaram a primeira chance que tiveram para empatar. Cruz dominou sobra na entrada da área, driblou Diego Rosa e bateu no canto direito de Matheus Donelli: 1 a 1.

      Os anfitriões até que tentaram voltar à liderança do marcador, mas acabaram levando a virada. Defesa brasileira deu liberdade, e Cruz entrou cara a cara com o goleiro. O camisa 10 chileno finalizou firme e colocou La Roja em vantagem.

      Mesmo estando atrás do placar, os brasileiros não se entregaram e buscaram o empate ainda na primeira etapa. Veron recebeu ótimo lançamento de Patryck e perdeu grande oportunidade. No rebote, porém, Kaio Jorge tocou a bola e foi derrubado. Pênalti. Na cobrança, o jogador do Santos partiu e deixou tudo igual.

      Diego Rosa dá vaga ao Brasil

      Diferente do que foi a primeira etapa, o Chile voltou com outra postura para o segundo tempo. Logo aos 11, Aravena apareceu livre na área e por pouco não marcou o terceiro dos chilenos.

      Pouco depois, após boa jogada trabalhada, Oroz dominou pela esquerda e tentou mandar direto, quase surpreendendo o goleiro Matheus Donelli.

      A resposta brasileira foi fatal. Aos 20 minutos, Diego Rosa aproveitou rebatida na intermediária adversária e arriscou um chutaço, acertando um ângulo de Fierro, que nada pôde fazer: 3 a 2.

      De volta à liderança do marcador após nova virada, o Brasil retomou as rédeas da partida e até teve chance para marcar o quarto. Mas Kaio Jorge, livre de marcação, acabou cabeceando para fora. Nada que impedisse o triunfo canarinho e a classificação para as quartas de final do Mundial S17.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      BRASIL
      EMPATE
      CHILE

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 06 Novembro 2019 - 20:00
      Valmir Campelo Bezerra (Bezerrão)
      Andris Treimanis
      3-2
      Kaio Jorge 8' 45' (pen.)
      Diego Rosa 65'
      Joan Cruz 25' 41'
      Links Relacionados

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09