Siga o instagram do oGol
    bet365
    Vaga carimbada

    United vence Partizan e garante passagem ao mata-mata da Liga Europa

    2019/11/07 18:53
    E0

    O Manchester United dominou o Partizan, em Old Trafford, e venceu por 3 a 0, sem muita dificuldade, para garantir vaga antecipada na fase de mata-mata da Liga Europa. 

    Os Red Devils chegam aos dez pontos, seis a mais que os sérvios, que estão em terceiro lugar, e já perderam dois jogos para os ingleses. Portanto, o United já está garantido no mata-mata. 

    Domínio vermelho

    O jogo em Old Trafford começou movimentado para a arbitragem. Nos cinco primeiros minutos, cada time teve um gol anulado por impedimento. Apesar de ter também mandado bola para a rede, o Partizan jogava recuado e era pressionado. 

    Marcus Rashford teve as primeiras boas chances de marcar para o Manchester United (inclusive foi dele um dos gols anulados). Aos seis, o atacante recebeu cruzamento na área e mandou bola próxima da trave. Aos oito, parou no goleiro Stojkovic. 

    O gol vermelho saiu aos 21 minutos. O jovem Mason Greenwood recebeu de Rashford na área, levou para a perna canhota e bateu no contrapé do goleiro, colocando vantagem no marcador para o melhor time em campo. 

    O segundo gol foi um belo gol de Martial. O francês aproveitou erro na saída de bola sérvia, deixou dois zagueiros no chão e deu um toque para tirar de Stojkovic: a bola foi, vagarosamente, morrer no fundo da rede adversária: 2 a 0, placar até barato pelo que foi o primeiro tempo.  

    Vitória fácil

    Os Red Devils aumentaram a vantagem logo no início do segundo tempo. Rashford recebeu bola na área e bateu forte, de canhota, sem chance alguma para Stojkovic. O domínio dos ingleses continuou na segunda parte. 

    O brasileiro Fred foi, mais uma vez, destaque positivo. Com desarmes, bons passes e alguns chutes de fora, Fred mostrou para Solskjaer que merece, sim, um lugar no time. Quando acabou substituído, foi muito aplaudido pelos torcedores. 

    O outro brasileiro do time, Andreas Pereira, entrou para a reta final da partida, mas o ritmo do United diminuiu. O 3 a 0 ficou de bom tamanho para os ingleses, que administraram a vitória até a confirmação dos três pontos, que garantem passagem para a próxima fase. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MANCHESTER UNITED
    EMPATE
    PARTIZAN

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 07 Novembro 2019 - 17:00
    Old Trafford
    Mattias Gestranius
    3-0
    Mason Greenwood 21'
    Anthony Martial 33'
    Marcus Rashford 49'

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05