Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365

Suárez na MLS é apenas questão de tempo, afirma Lodeiro

2019/11/08 09:35
E0

O futuro de Luis Suárez está na Major League Soccer, pelo menos é o que diz seu compatriota Niolás Lodeiro, que atualmente defende o Seattle Sounders, finalista da competição. Segundo o ex-jogador de Corinthians e Botafogo, Luisito deseja disputar a liga americana, mas o empecilho é convencer o Bacelona.

“Ele (Suárez) sempre me pergunta sobre a liga. O sonho dele era jogar pelo Barcelona. Ele está jogando em um excelente nível e se sente confortável por lá”, declarou Lodeiro, que disputa no domingo (10) a final da MLS contra o Toronto FC.

O nome de Suárez é frequentemente ligado aos clubes da MLS. Um exemplo disso é o Inter Miami, de David Beckham. Lodeiro, porém, sonha em reeditar a parceria de seleção uruguaia com o atacante em solo norte-americano.

“Tomara que ele possa jogar pelo Seattle Sounders. Isso pode ser um desafio. Eu acredito que é apenas questão de tempo para ele vir para cá”, disse o jogador, ressaltando que a troca da liga espanhola pela MLS pode acontecer quando o contrato do Pistoleiro se encerrar.

Suárez, que completa 33 anos em janeiro, tem vínculo com o Barcelona até junho de 2021. O atacante está no Barça há seis temporadas e marcou 185 gols em 259 partidas.

Uruguai
Luis Suárez
NomeLuis Alberto Suárez Diaz
Data de Nascimento/Idade1987-01-24(37 anos)
Nacionalidade
Uruguai
Uruguai
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(61)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40