Siga o instagram do oGol
      bet365
      Futebol Internacional
      Não é momento de negociar

      Gallardo afasta 'rumores' de Barcelona e se diz focado na final da Libertadores

      2019/11/08 14:08
      E0

      Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, tem sido apontado como alvo do Barcelona para substituir o pressionado Ernesto Valverde em janeiro. Focado na final da Copa Libertadores contra o Flamengo, o argentino descartou ter sido procurado pelo clube e avisou que não é o momento de pensar em futuro.

      Gallardo foi claro em suas declarações: ninguém sequer o sondou para saber a possibilidade de assumir o Barcelona, e mesmo que exista o interesse, ninguém o procuraria antes de uma final de Libertadores. O técnico só pensa em vencer a competição continental. O resto pode ficar para depois.

      "É simples. No que me diz respeito, não posso fazer eco de rumores. Não escutei a ninguém concretamente, e tampouco creio que outra parte se apresentaria para tomar alguma iniciativa sabendo e conhecendo que estamos em um momento muito importante para a nossa instituição, com partidas decisivas", rebateu.

      "Não existe nada que me tire do foco dos objetivos que temos pela frente. Não posso me deixar levar por isso. Nunca o fiz e não vou fazer neste momento. Não tenho nada a dizer com respeito a este tipo de rumores", resumiu.

      Conhecido pelo seu sucesso em copas, Gallardo venceu uma Sul-Americana e duas Libertadores desde que assumiu o River Plate, em 2014. O técnico terá a oportunidade de levantar pela terceira vez o principal caneco continental, mas para isso precisará superar o Flamengo de Jorge Jesus.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      RIVER PLATE
      EMPATE
      FLAMENGO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 23 Novembro 2019 - 17:00
      Monumental Lima "U" Marathon (Colosso de Ate)
      Roberto Tobar
      1-2
      Santos Borré 14'
      Gabriel Barbosa 89' 90'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01