Siga oGol no facebook
    bet365
    Peixe chega ao San-São em alta

    Marinho brinca sobre crise no São Paulo: 'Contra o Santos, viram Barcelona'

    2019/11/12 18:51
    E1

    Entrando no clima do clássico do fim de semana, o atacante Marinho concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e brincou sobre o momento delicado que vive o rival do Santos, São Paulo, que vem de duas derrotas seguidas jogando em casa. 

    "A gente sabe que o São Paulo teve dois jogos em casa e não venceu. Todos querem jogar contra nós. Contra o Santos todo mundo joga. Não ganham de ninguém e contra o Santos viram o Barcelona. Temos que entrar concentrados, para fazer o resultado, sem dar bandeira para nenhum time crescer contra nós", disse o jogador. 

    Por outro lado, o Peixe vem de quatro vitórias seguidas. Marinho ressalta que "quando o coletivo está bem, o individual aparece". O atacante ainda brincou sobre a inspiração no ponta holandês Arjen Robben, que recentemente se aposentou. 

    "Cortava para dentro, finalizava e ninguém marcava. Me inspiro, sim. Sou o Marinho. Robben é apenas uma pessoa que tento seguir. Minha comparação é naquela jogada que é parecida com a minha", disse o santista. 

    Marinho marcou nos últimos três jogos pelo Santos. O atacante, que tinha apenas três gols com a camisa alvinegra, dobrou o número. O jogador destacou o encaixe do time na atual formação achada por Sampaoli. 

    "Sampaoli muda muito no campeonato. Vocês perceberam. Agora ele deu uma segurada, não que achou o ataque certo, mas eficiência melhorou muito. Ataque está sendo mais eficiente, sabendo que todos foram bem também". 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SANTOS
    EMPATE
    SÃO PAULO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Santos
    2019-11-12 19h57m por ProfetadaColina
    E se virar o Barcelona, já sabe. . .
    jogos históricos
    U Sábado, 16 Novembro 2019 - 17:00
    Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
    Flavio Rodrigues de Souza
    1-1
    Carlos Sánchez 8' (pen.)
    Dani Alves 55'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05