Siga oGol no facebook
          1xBet
          Na briga pelo acesso

          Fora de casa, Atlético Goianiense despacha Oeste e se mantém no G4 da Série B

          2019/11/12 21:04
          Texto por ogol.com.br
          E0

          Após ser ultrapassado pelo América Mineiro, o Atlético Goianiense precisava vencer o Oeste, no interior paulista, para retornar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. E foi o que aconteceu. Com imposição e gols na primeira etapa, o Dragão bateu o Rubrão por 4 a 0 e se manteve na briga pelo acesso à elite. 

          Com a vitória, o Rubro-Negro goiano chega a 57 pontos e retorna para a quarta colocação da segundona. Do outro lado, a equipe comandada por Renan Freitas permanece com 35 e começa a ver o Z4 aparecer em seu retrovisor.

          Dragão define na primeira etapa

          Mesmo fora de casa, o Atlético Goianiense tomou a iniciativa nos primeiros minutos de bola rolando no interior paulista. Apesar de buscar uma pressão, a primeira finalização foi do Oeste. Aos 11 minutos, após escapada pela direita, Elvis recebeu bom passe na entrada da área, arrumou para o chute e obrigou Maurício Kozlinski a fazer grande defesa.

          O Dragão era o dono da bola, mas o Rubrão seguiu sendo mais perigoso. Matheus Oliveira dominou na direita do ataque, puxou para o meio e bateu com firmeza. Kozlinski , mais uma vez, apareceu para mandar para fora.

          Até que aos 27, o Atlético Goianiense abriu o placar em Barueri. Mike recebeu dentro da área, fez o giro e bateu cruzado. Pedro Raul desviou de cabeça e inaugurou o marcador para os visitantes.

          Pouco depois, aproveitando o bom momento, os atleticanos aumentaram a vantagem. Jonathan fez bela jogada individual pela direita, passou por dois marcadores do Oeste e cruzou na cabeça de Pedro Raul, que testou para o fundo das redes.

          Já nos acréscimos, o que já era bom para os goianos, ficou ainda melhor. Após bate-rebate na área paulista, a bola tocou na mão de Salomão: pênalti. Na cobrança, Mike parou em Matheus Cavichioli , mas conferiu o rebote para anotar o terceiro: 3 a 0.

          Oliveira fecha a goleada

          Melhor na partida e com grande vantagem no marcador, o Atlético seguiu soberano no confronto. Antes do primeiro minuto da etapa complementar, Moraes fez linda jogada pela esquerda, passou pela marcação e bateu cruzado. Matheus Cavichioli, com a ponta dos dedos, evitou a chegada de MIke, que entrou na área com liberdade para anotar o quarto

          O flanco canhoto era o caminho para o Dragão. Aos dez, Moraes, de novo ele, descolou cruzamento na cabeça de Mike, que desviou e assustou a meta do Oeste.

          De tanto insistir, o Rubro-Negro conseguiu aumentar a goleada em Barueri. Mike cobrou falta na cabeça de Oliveira. O zagueiro subiu no terceiro andar e anotou mais um para os atleticanos.

          O quarto gol desmontou de vez a tentativa de reação do Rubrão, que, nos minuto finais, mostrou certo conformismo com o resultado e deixou de atacar seu adversário, que também diminuiu o ritmo e administrou o resultado. Fim de papo e vitória do Atlético Goianiense no interior paulista.

          Enquete
          RESULTADO DA VOTAÇÃO
          OESTE
          EMPATE
          ATLÉTICO GOIANIENSE
          Comentários (0)
          Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
          motivo:
          EAinda não foram registrados comentários…
          jogos históricos
          U Terça, 12 Novembro 2019 - 19:15
          Arena Barueri
          0-4
          Pedro Raúl 28' 32'
          Mike 45'
          Oliveira 67'
          VÍDEOS
          SIMULADOR OGOL
          Futebol Internacional
          Mais do mesmo na K-League
          A rodada deste sábado da K-League apresentou mais do mesmo: um brasileiro sempre goleador e mais uma vitória do soberano Jeonbuk, do vovô artilheiro Lee Dong-gook.
          ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
          LukyMax_Santiago 06-06-2020, 03:19
          LukyMax_Santiago 05-06-2020, 20:28
          LukyMax_Santiago 05-06-2020, 06:32
          LukyMax_Santiago 05-06-2020, 06:30
          JP_Tricolor 05-06-2020, 05:46
          JP_Tricolor 05-06-2020, 05:42
          JP_Tricolor 05-06-2020, 05:39