Siga oGol no Twitter
      bet365
      Atacante ainda fez balanço dos encontros com a Argentina

      Gabriel Jesus: torcida pelo Palmeiras no Brasileiro, Fla na Liberta e novatos na seleção

      2019/11/13 10:51
      E0

      Gabriel Jesus vai para o quinto clássico contra a Argentina. O atacante já venceu os Hermanos três vezes e perdeu uma, marcando um gol (exatamente no último confronto, pela semifinal da Copa América). Em coletiva nesta quarta-feira (13), o jogador recordou os clássicos já disputados. 

      "É sempre bom jogar um clássico da grandeza de Brasil e Argentina, o maior do futebol. Para mim, é um momento único. Defender o seu país contra o seu maior rival é muito satisfatório, assim como eu, todos os jogadores vão dar o máximo para ganhar o jogo. Minhas lembranças são muito boas. Desde que o Tite assumiu, acho que joguei todos os Brasil x Argentina. Ganhei três e perdi um. Estou bem, espero manter, conquistar a vitória, mas sabendo que será um jogo difícil, com craques da bola do outro lado também. Será difícil. Mas tomara que seja um espetáculo e a gente saia vitorioso", disse Jesus. 

      Para o jogo contra os argentinos na sexta, às 14h (de Brasília), na Arábia Saudita, Tite chamou algumas novidades para o ataque: Rodrygo, do Real Madrid, e Wesley Moraes, do Aston Villa. Jesus destaca a ampliação do leque de opções do técnico para o setor com novas promessas. 

      "Se trata de seleção brasileira. Em um ano pós-Copa surgiram muitos jogadores como Rodrygo, Wesley, Vinicius Júnior, Arthur.... Jogadores que vêm se destacando. Tem mais dois anos para surgirem jogadores, sempre vai existir a dúvida na cabeça do treinador, são muitos jogadores com possibilidade de vir para a seleção, mas só 23 são convocados. Quem ganha é a gente com esses talentos que vêm ajudar a seleção", ressaltou o atacante, que garante que os novatos são bem recebidos pelo grupo.

      "Dá para ver nos treinos que os que chegam vêm livre, soltos, jogam o futebol deles, a recepção é muito boa, dos jogadores, do staff, faz com que o atleta chegue e seja livre, jogue seu futebol sem pensar em discurso ou nada disso". 

      Torcida pelo Palmeira no Brasileiro e Fla na Libertadores

      Ainda na coletiva, Gabriel Jesus foi chamado a comentar sobre o atual momento do futebol brasileiro. Formado na base do Palmeiras, o atacante garantiu ainda torcer pelo título brasileiro do Verdão, atual vice-líder, com dez pontos de desvantagem para o Flamengo. O atacante, porém, reconhece o bom momento do Rubro-Negro. 

      "Como jogador, não jogo a toalha, como torcedor, também não. São momentos diferentes de Palmeiras e Flamengo. O Flamengo vem vivendo um momento único que fez eles conseguirem a vaga na final da Libertadores. Estão a dez pontos na frente, faltam seis jogos. É muito difícil. Está muito difícil. Torcida toda do Flamengo aqui (risos). Palmeiras vem ganhando títulos nesses anos, investindo bastante, sempre vou respeitar os outros times, queria que o Palmeiras conquistasse, mas é o futebol. Flamengo vem jogando um futebol bonito, fazia tempo que não via um time jogando como o Flamengo. É lógico que (o Flamengo) tem muitos craques, o que facilita. Então... Tá difícil", confessou. 

      Se no Brasileiro Jesus ainda torce por uma festa palmeirense, na decisão da Libertadores, porém, garante torcida pelo Flamengo. O Rubro-Negro fará a decisão do torneio diante do River Plate, em Lima, no Peru, no próximo dia 23.

      "Sou brasileiro, quero que time brasileiro ganhe, tenho amigos lá. Vou ficar feliz se eles ganharem, tenho muitos amigos lá", garantiu. 

      Brasil
      Gabriel Jesus
      NomeGabriel Fernando de Jesus
      Data de Nascimento/Idade1997-04-03(27 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoAtacante (Centroavante)

      Fotografias(50)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01