Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Futebol Internacional
    Nova polêmica de Bale

    Bale confessa: prefere jogar pela seleção que pelo Real

    2019/11/15 12:51
    E0

    Gareth Bale há muito entrou em rota de colisão com o torcedor do Real Madrid, e com o técnico Zinedine Zidane, e as novas declarações do ponta não devem o ajudar em Madri. Bale confessou agora que se sente mais motivado para jogar pelo País de Gales que pelo seu clube.

    Contratado em 2013 junto ao Tottenham, Gareth Bale chegou como estrela e com a expectativa de brigar pelo posto de melhor do mundo. O galês conquistou tudo com o Real, inclusive com participação decisivas em títulos da Liga dos Campeões (foram quatro). Mesmo assim, o ponta parece nunca ter sido unanimidade por lá, e muito por conta de sua personalidade, passando a impressão de enfado com suas obrigações no futebol.

    Bale chegou a enfrentar acusações de que estaria mais interessado no golfe, seu hobby, do que na sua carreira como jogador no Real. E pouco fez para mudar essa imagem. Contestado no clube, Bale colocou mais lenha na fogueira ao deixar claro a sua falta de entusiasmo quando joga pelo Real, em entrevista antes do jogo entre País de Gales e Azerbaijão, pelas eliminatórias da Euro 2020.

    "Eu definitivamente tenho mais entusiasmo jogando pelo País de Gales", confessou Bale.

    "Eu estive com a maior parte dos jogadores mais velhos desde o sub-17. É como jogar com os seus amigos no parque aos domingos. Com o País de Gales eu falo a minha própria língua e me sinto mais confortável", justificou.

    Bale garantiu que entrega sempre "100%" quando joga pelo Real Madrid e que nada muda. Mas o fato de voltar aos gramados depois de um mês afastado justamente para jogar pela seleção - a lesão que sofreu foi também representando seu país - pegou mal na Espanha. O jogador garante que foi tudo coincidência.

    "Eu tentei voltar o mais rápido possível. Se tivesse um jogo do Real Madrid essa semana eu estaria em condições e treinando para jogar", defendeu.

    País de Gales
    Gareth Bale
    NomeGareth Frank Bale
    Data de Nascimento/Idade1989-07-16(34 anos)
    Nacionalidade
    País de Gales
    País de Gales
    PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

    Fotografias(84)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09