Siga oGol no Twitter
    bet365
    Futebol Internacional
    Baile da Fúria

    Espanha atropela Malta e carimba vaga para Euro 2020

    2019/11/15 18:50
    E0

    Garantida na Euro 2020, a Espanha carimbou de vez sua vaga após não tomar conhecimento da seleção de Malta, vencendo pelo placar de 7 a 0.

    Com a vitória, o selecionado espanhol chega a 23 pontos e carimba a primeira posição do Grupo F das Eliminatórias. Do outro lado, a seleção maltesa permanece com apenas três pontos na lanterna da chave.

    Atropelamento espanhol

    Como era de se esperar, a Espanha predominou com posse de bola e coletividade nos primeiros minutos de partida. Malta, por sua vez, com uma postura reativa, encontrou dificuldades nas tentativas de contragolpes.

    A superioridade espanhola foi premiada aos 22. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Morata na pequena área. O atacante, em seu retorno a seleção, não desperdiçou e abriu o placar no Ramon de Carranza.

    Com a vantagem, La Furia chegou a ter um gol anulado com participação de Sergio Ramos, mas não tirou o pé. Aos 40, Cazorla recebeu livre e aumentou a vantagem dos anfitriões.

    No segundo tempo, o time da casa aumentou o ritmo e emplacou um verdadeiro atropelamento sobre a seleção de Malta. O jovem Pau Torres, em sua estreia pela Espanha, e, em seu primeiro toque na bola, marcou o terceiro.

    Mesmo sem grandes esforços, o time comandado por Robert Moreno continuou a marcar. O quarto foi anotado por Sarabia, após chute na gaveta. Olmo, que também marcou seu primeiro pelo selecionado espanhol, Gerard Moreno e Navas deram números finais à partida: 7 a 0.
     

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ESPANHA
    EMPATE
    MALTA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sexta, 15 Novembro 2019 - 16:45
    Estádio Ramón de Carranza
    Viktor Kassai
    7-0
    Álvaro Morata 23'
    Santi Cazorla 41'
    Pau Torres 62'
    Pablo Sarabia 63'
    Dani Olmo 69'
    Gerard Moreno 71'
    Jesús Navas 85'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05