Siga o instagram do oGol
    bet365
    Futebol Internacional
    Alemães na Euro

    Alemanha goleia Bielorrússia e garante vaga antecipada na Eurocopa

    2019/11/16 18:38
    E0

    A Alemanha fez o seu dever de casa e goleou a Bielorrússia, por 4 a 0, na BayArena. Contando também com o empate entre Irlanda do Norte e Holanda, os alemães garantiram a vaga antecipada na próxima Eurocopa. 

    A única coisa que fica por definir na última rodada é a liderança, entre alemães e holandeses, que já estão garantidos na Euro. Norte-irlandeses ficam pelo caminho. 

    Alemanha tem dificuldade

    O domínio foi todo alemão. Fora um susto ou outro, a seleção da casa levou a partida em seu próprio ritmo, intensificando a pressão em alguns momentos, mostrando paciência em outros. 

    Ao longo da primeira parte, a Alemanha manteve uma pressão forte por meia hora, mas desperdiçou chance atrás de chance. A Bielorrússia mantinha o 0 a 0 satisfeita. 

    Quando o intervalo já se aproximava, os alemães conseguiram o gol. Gnabry fez a jogada e mandou cruzamento para Ginter, que desviou de letra para abrir o placar. 

    Vitória fica tranquila

    Na volta para o segundo tempo, os alemães marcaram mais um para tranquilizarem de vez a partida. Ginter dessa vez deixou passar quando recebeu cruzamento e quem mandou para a rede foi Goretza. 

    Os bielorrussos se entregaram e o terceiro gol alemão saiu logo na sequência. A jogada foi bem trabalhada e acabou com arremate no canto de Toni Kroos. O meia do Real Madrid ainda marcou mais um mais tarde, abrindo 4 a 0. 

    Com o placar já resolvido, o time de Joachim Löw só fez o tempo passar para, no final, agradecer a Holanda e celebrar a vaga antecipada na Euro. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ALEMANHA
    EMPATE
    BIELORRÚSSIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 16 Novembro 2019 - 16:45
    Borussia-Park
    Orel Grinfeld
    4-0
    Matthias Ginter 41'
    Leon Goretzka 49'
    Toni Kroos 55' 83'
    Links Relacionados

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05