Siga oGol no Twitter
      bet365
      Futebol Internacional
      Clássico empatado em Israel

      Cavani e Suárez marcam, mas Messi busca empate para a Argentina contra Uruguai

      2019/11/18 18:15
      E0

      Em clássico disputado em Israel, o Uruguai ficou na frente duas vezes, com gols de Edinson Cavani e Luís Suárez, mas a Argentina contou com gol de Agüero e, nos acréscimos, de Messi para arrancar o empate. 

      Os argentinos, que derrotaram no último amistoso o Brasil, somam agora sete partidas sem derrota. Já os uruguaios terminam 2019 sem perder nenhum jogo (oito vitórias e cinco empates). 

      Messi tenta conduzir argentina

      Lionel Messi tentou chamar a responsabilidade do jogo pelo lado argentino, mas, apesar de algumas boas jogadas, criava quase sempre sozinho. Dybala, Agüero e Lo Celso não tinham o mesmo protagonismo. 

      Do outro lado, o Uruguai jogava à sua maneira: não fazia questão da posse de bola mas, quando com ela, era sempre objetivo. Vecino quase marcou em chute de fora, mas Andrada fez bela defesa. 

      Quando as "duas torres" do ataque uruguaio se encontraram, não teve muito jeito. Torreira lançou Suárez, que deixou atrás para Cavani empurrar para a rede. 

      Messi teve chance para a resposta ainda no primeiro tempo. Em ótima fase nas bolas paradas, o argentino cobrou falta tirando da barreira, mas Campaña fez a defesa. 

      Pistolero aparece

      Messi continuou tentando no segundo tempo e, em outra cobrança de falta, voltou a dar trabalho para Campaña. De tanto Messi tentar, a Argentina buscou o empate: La Pulga cobrou falta e Agüero marcou de cabeça. 

      Só que o parceiro de Messi no Barcelona, Luís Suárez, estragou a festa argentina. O Pistolero cobrou falta com violência e acertou o ângulo: 2 a 1. 

      A partir de então, o Uruguai, eficiente no ataque, mostrou sua velha solidez defensiva. Mas os argentinos continuaram tentando e Agüero obrigou Campaña a fazer outra bela defesa. 

      Os minutos finais foram de pressão argentina. Já nos acréscimos, o árbitro viu braço de Cácares na área e marcou pênalti. Messi não perdoou: 2 a 2, placar final. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      ARGENTINA
      EMPATE
      URUGUAI

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Segunda, 18 Novembro 2019 - 16:20
      Bloomfield Yafo
      2-2
      Sergio Agüero 63'
      Lionel Messi 90' (pen.)
      Edinson Cavani 34'
      Luis Suárez 68'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01