Siga oGol no Twitter
bet365
E não descarta parar antes

Piqué planeja aposentadoria para 2022 no Barça

2019/11/21 09:31
E0

Gerard Piqué é mais um símbolo da geração mais vencedora da história do Barcelona a se preparar para a despedida do futebol. O zagueiro de 32 anos revelou ter a aposentadoria planejada para 2022, quando encerra o seu contrato atual com o Barça.

Cria da base do Barcelona, Piqué curiosamente teve de deixar o clube para ganhar chances como profissional. Estreou pelo Manchester United em 2004/05 e teve passagem ainda pelo Zaragoza antes de retornar ao clube catalão em 2008/09. O zagueiro se juntou a um elenco histórico, e conquistou oito vezes o Espanhol, três vezes a Liga dos Campeões, seis vezes a Copa do Rei, entre outros títulos na Espanha.

"Os contratos são para serem cumpridos. Minha intenção é chegar até 2022. Mas não tenho bola de cristal e não sei se poderei fazer isso. Se ver que perdi a importância e vejo que não estou no nível não tenho problema em sair antes. Creio que não vai acontecer porque me conheço e me vejo capaz de aguentar até 2022, mas nunca se sabe", revelou Piqué em entrevista ao Mundo Deportivo.

Uma coisa é certa para Piqué: a aposentadoria será no Barcelona, mesmo que não consiga se manter em alto nível até 2022 e se veja obrigado a parar antes.

"Minha última equipe será o Barcelona. não tenho nenhuma intenção de vestir nenhuma outra camisa porque se estou jogando futebol hoje é basicamente porque fui Culé toda a minha vida", disse.

Espanha
Gerard Piqué
NomeGerard Piqué Bernabéu
Data de Nascimento/Idade1987-02-02(37 anos)
Nacionalidade
Espanha
Espanha
PosiçãoDefensor (Zagueiro)

Fotografias(55)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Mercado de transferências
Nada de renovação
A expectativa da renovação de contrato entre Alphonso Davies e Bayern de Munique é a cada dia menor. Depois de receber um "ultimato" do clube, o lateral esquerdo deixou ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09