Siga oGol no Twitter
    bet365
    Special One começa bem

    Na estreia de Mourinho, Lucas é titular e marca, e Tottenham vence West Ham

    2019/11/23 11:27
    E0

    Na estreia do técnico português José Mourinho, o Tottenham venceu o dérbi londrino contra o West Ham, por 3 a 2. Titular, o brasileiro Lucas Moura marcou um dos gols. Son e Harry Kane marcaram os outros gols dos Spurs, enquanto Michail Antonio e Ogbonna descontaram. 

    Sob nova direção, o Tottenham tenta se recuperar na Premier League. Com os três pontos conquistados no Olímpico de Londres, os Spurs chegam a 17 pontos e sobem para sexto, ainda podendo perder posições com a continuidade da rodada. Os Wammers ficam para trás em 16º, com 13. 

    O novo Tottenham 

    É claro que ainda é muito cedo para se falar que o Tottenham absorveu alguma coisa de seu novo treinador. Mas a verdade é que o treinador mostrou algumas de suas preferências no time que escalou, deixando o francês Sissoko e o dinamarquês Eriksen no banco. O brasileiro Lucas Moura ganhou chance entre os titulares. 

    Os Spurs começaram o jogo em cima do rival. O gol demorou, mas saiu aos 36 minutos. Depois de algumas oportunidades desperdiçadas, o coreano Son mandou arremate que o goleiro Roberto aceitou: a bola, enfim, balançou a rede. 

    Ainda no primeiro tempo, veio o segundo gol. Novamente protagonista, Son foi ao fundo e mandou a bola para a área. O brasileiro Lucas Moura aproveitou, desviou nas costas de Cresswell e ampliou a distância entre os times no placar. 

    West Ham melhora 

    No segundo tempo, o time de Mourinho buscou passar poucos sustos. Até porque praticamente matou o jogo logo na volta do intervalo: Aurier cruzou da direita e Kane apareceu na segunda trave para, de cabeça, colocar mais uma para dentro. 

    Só que o West Ham deu sinal de vida quando Michail Antonio descontou depois de bola de Noble. A pressão seguiu e Rice teve tento anulado. O segundo gol veio só no último minuto, com Ogbonna, já sem tempo para uma reação maior. Apesar do susto, o Tottenham venceu, no início de uma nova era. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    WEST HAM
    EMPATE
    TOTTENHAM

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 23 Novembro 2019 - 09:30
    London Stadium
    Michael Oliver
    2-3
    Michail Antonio 73'
    Angelo Ogbonna 90'
    Son Heung-min 36'
    Lucas Moura 43'
    Harry Kane 49'
    Links Relacionados

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05