Siga oGol no facebook
          1xBet
          Elite à vista

          Coritiba vence campeão Bragantino e fica a um empate do acesso à Série A

          2019/11/24 18:29
          Texto por ogol.com.br
          E0

          Jogando em casa, o Coritiba fez valer sua força e venceu o já campeão Bragantino, que mandou um time misto a campo. Mas se engana quem acha que foi fácil. Com insistência e intensidade, o Coxa custou, mas marcou no fim para se aproximar ainda mais do acesso.

          Com a vitória, o Alviverde chega a 63 pontos e abre dois do Atlético Goianiense. Com vitórias a mais que o rival goiano, basta um empate na última rodada para os paranaenses garantirem um lugar na elite do futebol brasileiro em 2020.

          Coxa pressiona, perde gol incrível, mas não marca

          Com a necessidade da vitória, o Coritiba partiu para cima do já campeão Bragantino. Aos oito minutos, William Matheus, de cabeça, foi o primeira a assustar, mas o goleiro Kewin fez a defesa.

          A pressão do Coxa seguiu. Aos 18, depois de jogada de ataque, Felipe Mattioni chutou para o gol, a bola espirrou e apareceu para Rafinha ,completamente livre e de frente para o gol. No entanto, o atacante acabou isolando. Incrível!

          Do outro lado, o Braga, sem conseguir impor seu ritmo, se limitou a defender e buscar saídas em velocidades. Não funcionou. O time da casa foi melhor e chegou a marcar com Igor Jesus, mas o atacante estava em posição irregular.

          No fim da primeira etapa, todos os jogadores do Coritiba foram para o vestiário reclamando de um suposto pênalti em Serginho, mas a arbitragem nada marcou.

          Giovanni aproxima Coxa da primeira divisão

          Na volta do intervalo, o panorama da partida não mudou. Com mais posse de bola e volume ofensivo, o Coritiba foi apertando cada vez mais em busca da abertura do placar.

          Aos 17, após bola trabalhada pelo meio, Rafinha, recebeu, fez grande jogada pela direita e cruzou para o Igor Jesus, que chegou atrasado e não conseguiu a finalização. 

          A resposta do Massa Bruta, uma das únicas em todo o jogo, veio com Aderlan, que aproveitou bola rasteira na área paranaense e bateu forte para grande defesa de Muralha.

          Com o passar do tempo, a partida foi ficando a amarrada, e os donos da casa foram perdendo as infiltrações de outrora. A solução veio na bola parada. Aos 37, Giovanni bateu falta no cantinho de Kewin. A bola ainda pegou na trave antes de entrar. Gol que coloca o Alviverde a um ponto da primeira divisão do futebol brasileiro.

          Enquete
          RESULTADO DA VOTAÇÃO
          CORITIBA
          EMPATE
          RED BULL BRAGANTINO
          Comentários (0)
          Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
          motivo:
          EAinda não foram registrados comentários…
          jogos históricos
          U Domingo, 24 Novembro 2019 - 16:00
          Major Antônio Couto Pereira
          1-0
          Giovanni 83'
          VÍDEOS
          SIMULADOR OGOL
          números ogol
          Os números do polonês
          Robert Lewandowski marcou mais uma vez neste sábado, na vitória do Bayern de Munique sobre o Bayer Leverkusen, na BayArena. O polonês, aos 31 anos, vive o ápice da carreira....
          ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
          LukyMax_Santiago 06-06-2020, 12:33
          LukyMax_Santiago 06-06-2020, 12:27
          LukyMax_Santiago 06-06-2020, 03:19
          LukyMax_Santiago 05-06-2020, 20:28
          LukyMax_Santiago 05-06-2020, 06:32
          LukyMax_Santiago 05-06-2020, 06:30
          JP_Tricolor 05-06-2020, 05:46
          JP_Tricolor 05-06-2020, 05:42
          JP_Tricolor 05-06-2020, 05:39