Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Contrato com o Santos

        Rodrigão encerra melhor ano da carreira afastado por indisciplina no Coritiba

        2019/11/25 13:01
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Rodrigão se reinventou no Coritiba e foi fundamental para deixar o clube a um passo do retorno à Série A. Aos 26 anos, o atacante vive o seu auge, mas vai encerrar 2019 de forma melancólica, com o fim do seu contrato antecipado por indisciplina.

        No momento mais importante da temporada, o Coxa surpreendeu com o afastamento do seu artilheiro em 2019. Rodrigão não foi convocado para o jogo contra o campeão Bragantino, inicialmente por alegada lesão. Uma informação divulgada apenas para evitar clima de crise antes de um duelo fundamental: o jogador na verdade foi afastado por problemas fora do campo.

        "A questão está resolvida. Foi um problema de indisciplina. Comigo ele não joga mais", resumiu o técnico Jorginho após a vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino.

        O que levou o clube a tomar atitude tão drástica na reta decisiva, faltando apenas um jogo para o Coritiba e para confirmar a volta a elite, ainda é um mistério. Jorginho garantiu apenas que se trata de um problema "recorrente", que o forçou a tomar uma "decisão série e firme".

        Rodrigão, que ainda tem contrato com o Santos e atuava no Coritiba por empréstimo, termina agora o ano de forma pouco honrosa, embora os números mostrem uma evolução em seu futebol. Artilheiro do Paranaense, com sete gols, o atacante disputou a artilharia também na Série B, com 13 gols. Contabilizando ainda mais um tento na Copa do Brasil, o jogador atingiu sua melhor marca em um ano, com 21 gols.

        O número de gols de Rodrigão em 2019 é ainda mais especial se formos ver sua contagem desde que assinou com o Santos, em 2016. De lá para cá, o atacante passou ainda por Bahia e Avaí por empréstimo e marcou 21 gols apenas na soma de três anos.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Rodrigão
        NomeRodrigo Gomes dos Santos
        Data de Nascimento1993-10-13(26 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoAtacante (Centroavante)

        Fotografias(10)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Espanhol
        números ogol
        O zagueiro artilheiro
        Neste domingo, o quadro se repetiu: Sergio Ramos marcou, de pênalti, o gol da vitória do Real Madrid. Polêmicas à parte, o zagueiro não falhou mais uma vez. Ramos e ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        Jozamba 05-07-2020, 12:14