Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    JJ alega que montou elenco do Al Hilal

    Jesus x Jesus? Português projeta possível encontro contra ex-clube no Mundial

    2019/11/29 08:23
    E3

    Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora tem tempo para se planejar para o Mundial de Clubes, que começa para o Rubro-Negro no dia 17 de dezembro. E quem pensa que Jorge Jesus está com a cabeça em uma eventual final contra o Liverpool se engana. O Al Hilal, último clube do mister antes de chegar ao Brasil, encabeça as preocupações do treinador sobre a competição.

    Na avaliação do português, o Mundial é, entre os objetivos que tinha quando chegou ao Flamengo, o mais difícil de se cumprir. O clube, assim como o Liverpool, entra direto na semifinal da competição. Os possíveis adversários da equipe brasileira são o Espérance de Tunis, da Tunísia, e o Al Hilal, da Arábia Saudita. Os Reds, por sua vez, podem enfrentar o Monterrey ou um dos vencedores do confronto entre Al-Sadd e Hieghène Sport.

    “Para mim os grandes favoritos são o Liverpool e depois é o Al Hilal e o Flamengo. Os ingleses um pouco à parte, porque devem chegar à final e depois vão disputá-la conosco ou com o Al Hilal, disso não tenho dúvida nenhuma”, afirmou JJ, em entrevista ao jornal português Record.

    Jorge Jesus comandou o Al Hilal até janeiro deste ano e, por mais curioso que possa parecer, ele afirma que tem mais dificuldade em entender o que pode acontecer em um eventual encontro com seu ex-clube do que com os ingleses. 

    “O Al Hilal foi uma equipe que montei, é um trabalho meu. Portanto, vamos ver como vai ser a semifinal. Claro que o Al Hilal ainda tem de garantir a passagem às semifinais, mas acredito que isso vai acontecer. Vai ser um desafio difícil”, declarou, ressaltando que o confronto será “um pouco de Jesus contra Jesus”. 

    Campeão da Liga dos Campeões da Ásia, o Al Hilal conta no elenco com nomes conhecidos pelo público brasileiro, como o meia Carlos Eduardo, que teve uma passagem pelo Fluminense, e o volante colombiano ex-Flamengo, Cuéllar. Além deles, são nomes de peso no clube o italiano Giovinco, revelado pela Juventus e que esteve por quatro temporadas na Major League Soccer, e o atacante francês Gomis.

    Portugal
    Jorge Jesus
    NomeJorge Fernando Pinheiro de Jesus
    Data de Nascimento/Idade1954-07-24(69 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTécnico

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Al Hilal
    2019-11-29 12h16m por Okocha10
    Não chega a ser um confronto equilibrado Flamengo x Al Hilal (o brasileiro é melhor), mas certamente o time árabe não é um Mazembe ou Raja, e já teve brasileiro que conseguiu perder para isso. . .
    Concordo
    2019-11-29 12h15m por Lucas17
    Os jogadores do Al Hilal conhecem bem o JJ, assim como ele conhece bem o elenco dos sauditas. Se o Al Hilal passar do Esperance, esse confronto com o Flamengo será bastante interessante. Mas do outro lado, imagino que o Monterrey consiga passar pelo Al Sadd, já que o Hienghene Sport é a equipe mais fraca do Mundial. E eu não acredito que o Liverpool terá vida fácil contra os mexicanos. O Monterrey é uma equipe experiente em Mundias, que já sofreu revezes nas quartas contra asiáticos e a...ler comentário completo »
    Links Relacionados
    Equipe
    Treinador

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05