Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Senhora derrotada

        Lazio vira, acaba com invencibilidade da Juve e mantém Inter na ponta do Italiano

        2019/12/07 18:48
        Texto por ogol.com.br
        E1

        A Juventus perdeu a primeira no Campeonato Italiano e ainda deixou a liderança com a Internazionale por mais uma rodada. Na capital, a Lazio venceu de virada, por 3 a 1, decretando a primeira derrota da Velha Senhora no Italiano. 

        Os Bianconeri seguem em segundo na Serie A, com 36 pontos, dois pontos abaixo dos Nerazzurri. Os Biancocelesti aproveitam a vitória para se aproximar, com 33 pontos. 

        Juve sai na frente

        O jogo em Roma foi animado. O começo foi de equilíbrio, com a primeira chance nos pés de Immobile, que assustou. A resposta foi de Dybala, parando em Strakosha.

        A Juventus foi crescendo e Cristiano Ronaldo apareceu para o jogo em jogada que terminou com grande chance para Bernardeschi. O cruzamento do português foi na medida, mas a cabeçada não acertou o alvo. 

        Quando Ronaldo apareceu como finalizador, a bola entrou. A jogada começou com Dybala, passou pelo português e teve cruzamento de Bentancur. CR7 apareceu na área para mandar para a rede. 

        A Lazio tentou pressionar depois do gol sofrido e chegou a assustar com Immobile, enquanto Ronaldo quase aumentou a vantagem para a Velha Senhora na resposta. Dessa vez, porém, o português parou em Strakosha. 

        Já perto do intervalo, pouco depois de Lucas Leiva ter reclamado de pênalti, outro brasileiro apareceu. Luiz Felipe recebeu cruzamento de Luis Alberto e deixou tudo igual. 

        Expulsão de Cuadrado complica

        O segundo tempo caiu de ritmo nos momentos de maior recuo da Juve. Os Biancocelesti tentaram pressionar e Luis Alberto quase virou, mas Szczesny salvou com boa defesa. 

        Dybala tentou acordar os Bianconeri com uma pancada, mas Strakosha fez bela defesa. Pouco depois disso, com o auxílio do VAR, o árbitro expulsou Juan Cuadrado. 

        Com um a mais em campo, a Lazio virou o placar. Luis Alberto mandou para Milinkovic-Savic, que bateu cruzado de canhota para colocar sua equipe em vantagem. 

        A Juve se perdeu e quase levou o terceiro em marcação de pênalti. Joaquín Correa foi derrubado por Szczesny, mas o goleiro se recuperou e defendeu a cobrança e o rebote de Immobile. 

        Apesar da chance dada pelo polonês, a Juve não teve forças para se recuperar com um a menos. Nos acréscimos, em contragolpe mortal, Caicedo venceu Szczesny para confirmar o triunfo de sua equipe. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        LAZIO
        EMPATE
        JUVENTUS
        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Que virada!!
        2019-12-08 00h51m por LukyMax_Santiago
        Vitória maiúscula da Lazio encerrando um jejum de 16 anos sem ganhar da Velha Senhora no Calcio, espero que nessa temporada finalmente possamos retornar à Champions!
        #FORZALAZIOO !!!!
        jogos históricos
        U Sábado, 07 Dezembro 2019 - 16:45
        Stadio Olimpico
        Michael Fabbri
        3-1
        Luiz Felipe 45'
        Milinkovic-Savic 74'
        Felipe Caicedo 90'
        Cristiano Ronaldo 25'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Oficial
        Adversária do Brasil na próxima rodada nas Eliminatórias, a Colômbia anunciou, na noite terça-feira, a saída do técnico Carlos Queiroz do ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        CRUZPH 02-12-2020, 00:03
        ScPKoHx 01-12-2020, 23:49
        ScPKoHx 01-12-2020, 23:34
        CRUZPH 01-12-2020, 21:35
        Lucas17 01-12-2020, 19:29
        LukyMax_Santiago 01-12-2020, 01:03