Siga oGol no Twitter
      bet365
      Parisienses avançam na liderança

      Com show de Neymar e Mbappé, PSG goleia Galatasaray

      2019/12/11 18:53
      E0

      Com um show de Neymar (duas assistências e um gol) e Mbappé (também duas assistências e um gol), o Paris Saint-Germain atropelou o Galatasaray, na capital francesa, e fechou a fase de grupos da Liga dos Campeões com uma goleada por 5 a 0. 

      Os parisienses terminaram na liderança do grupo A da Liga dos Campeões, na frente do Real Madrid, vice-líder. Os turcos ficaram na lanterna, perdendo ainda a vaga na Liga Europa para os belgas do Club Brugge. 

      Neymar abre show

      Com protagonismo de Neymar, o Paris Saint-Germain dominou a partida na primeira etapa. O time parisiense mostrou controle sobre um adversário que não conseguiu sair da defesa e, quando chegou ao ataque, foi pouco preciso. 

      Muslera teve de trabalhar logo aos três minutos para evitar gol de Sarabia. Depois, em jogada que começou com Neymar, Mbappé deixou o gol com Icardi, mas o argentino teve gol anulado. A pressão não parou, até que o gol valeu. 

      Neymar, mais uma vez, começou a jogada e desbloqueou a defesa com belo passe para Mbappé. Nas costas da defesa, o francês rolou para Icardi, que empurrou para o gol vazio. A jogada do gol anulado havia se repetido, só que, dessa vez, valeu. 

      Pouco depois, o segundo gol. Neymar dessa vez foi garçom para Sarabia, que levou para o pé direito e bateu cruzado para vencer Muslera: 2 a 0. E só não foi mais porque Mbappé não aproveitou os passes de Neymar perto do intervalo.

      Que dupla!

      No segundo tempo, teve gol de Neymar, o grande nome do jogo. Mbappé, também muito bem em campo, fez bela jogada e mandou para Neymar, que arrematou de canhota, cruzado, e encontrou o fundo das redes para aumentar para 3 a 0. 

      A defesa turca não tinha a mínima ideia de como parar Neymar e Mbappé. Depois de mais uma jogadaça entre os dois, o francês mandou arremate, mas por cima do gol. Quase 4 a 0, e o Galatasaray seguia sem conseguir jogar. 

      A goleada ficou maior em questão de tempo. E sempre com os protagonistas da noite: Neymar enfiou a bola para Mbappé, que levou para o pé direito e tirou do goleiro para marcar mais um, aumentando o show na capital francesa. 

      Mbappé aos 27, Neymar aos 32. O PSG ameaçou mais gols, e só foi conseguir perto do fim. Mbappé sofreu pênalti e Neymar entregou a bola para Edinson Cavani, que saiu do banco para deixar o dele e fechar a conta em 5 a 0. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      PARIS SG
      EMPATE
      GALATASARAY
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 11 Dezembro 2019 - 17:00
      Parc des Princes
      István Kovács
      5-0
      Mauro Icardi 32'
      Pablo Sarabia 35'
      Neymar 46'
      Kylian Mbappé 63'
      Edinson Cavani 84' (pen.)

      Mercado
      Oficial
      Após semanas de longas negociações, o Fluminense sacramentou, na noite desta quinta-feira, a renovação de contrato com o promissor atacante Kauã Elias, que ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09