Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Pazes feitas

        Thiago Neves mais perto de ficar no Cruzeiro

        2019/12/12 11:41
        ogol.com.br
        E0

        Depois de ouvir de Zezé Perrella, presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro, que não jogaria mais pela Raposa, Thiago Neves agora tem a porta aberta no clube. Perrella pediu o afastamento do cargo e o presidente, Wagner Pires de Sá, garantiu que o jogador tem espaço no planejamento do clube para 2020. 

        "Ele continua nos nossos planos, é um jogador importante e tem contrato conosco. É claro que pode jogar no Cruzeiro novamente", disse o mandatário, ao site Uol Esporte, ressaltando que Thiago deverá se enquadrar no projeto financeiro do clube para um ano de Série B. 

        "É claro que todos vão ter que se readequar à nova realidade do clube. Eles gostam muito do Cruzeiro e vão querer ajudar certamente, mas não podemos manter o que pagamos atualmente para os jogadores, é uma nova realidade", confirmou. 

        Thiago Neves já havia declarado publicamente que sua permanência em Belo Horizonte dependeria da saída de Perrella. O jogador deixou claro, também, que estaria disposto a diminuir os salários para continuar na Raposa em 2020. 

        Afastado por Perrella, o meia ficou de fora das últimas rodadas do Brasileiro. Thiago Neves chegou na Raposa em 2017 e já fez 41 gols em 151 jogos com a camisa celeste. Ao que parece, os números tendem a aumentar. 



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Thiago Neves
        NomeThiago Neves Augusto
        Data de Nascimento1985-02-27(35 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (2º Atacante)

        Fotografias(40)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        Brasileiro
        Alvinegro cada vez mais desesperado
        O Fluminense contou com duas falhas de Diego Cavalieri para, mesmo sem ser brilhante, vencer com facilidade o Botafogo, por 2 a 0, e encostar no G6 do Campeonato Brasileiro.
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 24-01-2021, 15:11
        LukyMax_Santiago 24-01-2021, 15:03
        Fieldanfer 24-01-2021, 02:18
        raonymarins 23-01-2021, 23:23