Depois de ouvir de Zezé Perrella, presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro, que não jogaria mais pela Raposa, Thiago Neves agora tem a porta aberta no clube. Perrella pediu o afastamento do cargo e o presidente, Wagner Pires de Sá, garantiu que o jogador tem espaço no planejamento do clube para 2020.
"Ele continua nos nossos planos, é um jogador importante e tem contrato conosco. É claro que pode jogar no Cruzeiro novamente", disse o mandatário, ao site Uol Esporte, ressaltando que Thiago deverá se enquadrar no projeto financeiro do clube para um ano de Série B.
"É claro que todos vão ter que se readequar à nova realidade do clube. Eles gostam muito do Cruzeiro e vão querer ajudar certamente, mas não podemos manter o que pagamos atualmente para os jogadores, é uma nova realidade", confirmou.
Thiago Neves já havia declarado publicamente que sua permanência em Belo Horizonte dependeria da saída de Perrella. O jogador deixou claro, também, que estaria disposto a diminuir os salários para continuar na Raposa em 2020.
Afastado por Perrella, o meia ficou de fora das últimas rodadas do Brasileiro. Thiago Neves chegou na Raposa em 2017 e já fez 41 gols em 151 jogos com a camisa celeste. Ao que parece, os números tendem a aumentar.
![]() | ![]() |
![]() |