Siga oGol no Twitter
    bet365
    Atropelo sem dó

    Neymar perde pênalti, mas PSG aproveita Saint-Étienne com um a menos e goleia

    2019/12/15 19:05
    E0

    O Saint-Étienne ficou com um a menos ainda no primeiro tempo e não conseguiu segurar o Paris Saint-Germain. Mesmo com Neymar passando em branco depois de pênalti perdido (o brasileiro fez boa partida, deu assistência, mas não marcou), os parisienses conseguiram golear, por 4 a 0. 

    O PSG continua na liderança do Campeonato Francês, agora com 42 pontos, sete de frente para o vice-líder, Marseille. O Saint-Étienne está no meio da tabela. 

    Expulsão complica Saint-Étienne

    A festa da torcida local foi linda, o clima no estádio era de final, mas não demorou muito para o Paris Saint-Germain murchar os donos da casa. Ainda antes dos dez minutos, Paredes ficou com sobra de chute de Bernat e arrematou para abrir o placar.

    O Saint-Étienne praticamente não pegava na bola. Mbappé mandou para a rede aos 12, mas foi flagrado em impedimento. Pouco depois, Icardi deu trabalho para Ruffier. O goleiro pegou também chute cruzado de Meunier. 

    Se já não bastasse a pressão parisiense, Aholou acabou expulso de campo depois de forte carrinho em Paredes. Se no 11 contra 11 já estava complicado... 

    Lá foi Ruffier trabalhar. Mas os donos da casa, mesmo com um a menos, esboçaram acordar no jogo. Bouanga teve boa chance de marcar, mas errou o alvo. 

    O lance foi um raro momento de alívio para o Saint-Étienne, que seguiu pressionado. Neymar foi outro a dar trabalho para Ruffier, que ia segurando as pontas. Até que nem ele conseguiu: Neymar deixou Mbappé na cara do gol, e o francês deslocou o goleiro para marcar mais um. 

    Pressão e goleada

    Apesar de outra chance desperdiçada por Bouanga ainda no início da segunda parte, o jogo seguiu disputado em um campo só: o de ataque do PSG. O desafio era Neymar vencer Ruffier, mas o goleiro cansou de rechaçar arremates do brasileiro. 

    Neymar teve chance ainda mais clara aos 15 minutos, depois da marcação de um pênalti. O camisa 10 até tirou de Ruffier, mas parou na trave! 

    O terceiro gol não foi de Neymar, mas saiu de qualquer forma. Kurzawa apareceu para o cruzamento e Icardi aproveitou para colocar mais um na conta. 

    Só faltou o gol de Neymar no atropelo. Mbappé ainda voltou a balançar as redes para confirmar a goleada, por 4 a 0, frustrando a festa do time da casa. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SAINT-ÉTIENNE
    EMPATE
    PARIS SG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 15 Dezembro 2019 - 17:00
    Stade Geoffroy-Guichard
    Ruddy Buquet
    0-4
    Neymar 9'
    Kylian Mbappé 43' 89'
    Mauro Icardi 72'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05