Siga oGol no Twitter
    bet365
    Que venha o Liverpool?

    Um degrau acima, Jesus projeta jogo mais importante da carreira na final do Mundial

    2019/12/17 18:48
    E0

    Depois de eliminar o Al Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes, o Flamengo já começa a projetar a final, possivelmente contra o Liverpool (apesar de os Reds ainda jogarem, contra o Monterrey, pela semifinal). O técnico rubro-negro, Jorge Jesus, vê o time um degrau acima e espera agora pelo "jogo mais importante da carreira". 

    "Já estamos em um patamar superior, como o Bruno Henrique diz. Claro que é o jogo mais importante da minha carreira, assim como do outro treinador que for a final. É a cereja em cima do bolo na temporada que o Flamengo fez. É a final mais importante da minha carreira", disse o português. 

    Jesus analisa que o Al Hilal foi melhor "nos primeiros 30 minutos". Depois, o treinador ressaltou os desempenhos individuais para "uma superioridade muito maior do Flamengo na segunda parte". O treinador ainda destacou a entrada de Diego, "fundamental para a equipe". 

    "Ele tem criado condição física, técnica e tática. Hoje, diferente de Lima, era preciso um jogador como ele. O Gerson não estava fazendo o que normalmente faz. Sabia que o Al Hilal teria quebras táticas e físicas".

    Agora, o treinador espera quem passar de Monterrey e Liverpool. O português prepara a equipe para o jogo mais importante da carreira. A final acontece no próximo sábado, às 14h30 (de Brasília). 

    "Não vou escolher adversário. Quando você chega a Copa do Mundo, todas as equipes são fortes. Portanto, vamos nos preparar para o que acontecer. Nunca debruçamos análise tática sobre o Liverpool, porque tínhamos o Al Hilal. Assim faremos. Claro que o Liverpool é favorito, sem dúvida nenhuma, mas vamos com respeito. Quando chegamos já pensávamos em ser campeões do mundo, agora mais ainda", analisou. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    AL HILAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 17 Dezembro 2019 - 14:30
    Khalifa International Stadium
    Ismail Elfath
    3-1
    De Arrascaeta 49'
    Bruno Henrique 78'
    Salem Al Dawsari 18'
    Ali Al Bulayhi 82' (g.c.)
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05