Siga o instagram do oGol
bet365

Palmeiras deve ceder Borja por empréstimo ao campeão paraguaio

2019/12/18 08:57
E0

O atacante Miguel Borja está próximo de deixar o Palmeiras. Com menos tempo em campo na temporada, o destino do colombiano deve ser o Olimpia, atual campeão paraguaio, por empréstimo de um ano. As informações são do site Globo Esporte.

Contratação mais cara da história do alviverde, que pagou 10,5 milhões de dólares pelo atleta (à época cerca de R$ 33 milhões), Borja disputou 25 partidas em 2019 e marcou apenas seis gols, números são bem inferiores aos do ano anterior, quando o centroavante anotou 20 gols em 44 confrontos disputados.

Durante a temporada, Borja sofreu com críticas da torcida e, até mesmo, de Mano Menezes, treinador da equipe somente em 20 duelos. O comandante chegou a dizer que Borja era 'supervalorizado' e sem currículo para defender o clube. Borja ficou chateado com as declarações e, agora, deve buscar a retomada da carreira no Paraguai.

Atual campeão no país, o Olimpia conta com Roque Santa Cruz no comando de ataque. Mesmo aos 38 anos, o atleta teve em 2019 a temporada mais goleadora de sua carreira.

Colômbia
Miguel Borja
NomeMiguel Ángel Borja Hernández
Data de Nascimento/Idade1993-01-26(31 anos)
Nacionalidade
Colômbia
Colômbia
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(34)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

O desejo é público e as negociações estão avançadas. Fernando Diniz e Fluminense seguem em busca de um "denominador comum" para prolongar a estada ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09