Siga o instagram do oGol
      bet365
      Fim de ciclo

      Borja confirma acerto próximo no Paraguai: 'Meu ciclo no Palmeiras foi cumprido'

      2019/12/19 12:21
      E2

      Borja fala em "fim de ciclo" no Palmeiras. O atacante colombiano, de 26 anos, confirmou que está perto de deixar o Verdão para defender o Olímpia, do Paraguai, após ter entrado em campo apenas 25 vezes ao longo da temporada. 

      "É algo que está muito perto (a transferência). Algo que se vem falando e meu empresário está falando com as diretorias, tratando de chegar a um acordo. O mais certo é que até amanhã tudo se resolva", disse o jogador ao canal colombiano Win Sports.

      Borja garantiu que recebeu propostas também de fora da América do Sul, mas preferiu seguir no continente para jogar a Libertadores. A escolha pelo Olímpia vai também pela tradição do clube paraguaio, que tem conquistas internacionais em sua história.  

      "Havia ofertas fora da América do Sul, mas o ideal para eu voltar ao nível que eu quero é em uma equipe onde me dão confiança, onde eu possa me sentir bem, onde a minha família se sinta bem também. Acho que está sendo escolhida uma boa equipe, que foi campeã da Libertadores três vezes, campeã do mundo, uma das maiores equipes da América", ressaltou. 

      O colombiano falou em "ser protagonista de novo na Libertadores" e, para isso, escolheu "respirar novos ares". Pouco utilizado por Felipão no Palmeiras ao longo do ano, o jogador, que já foi artilheiro da Libertadores e eleito o Rei da América, busca recuperar protagonismo no continente. 

      "Quero tratar de ser protagonista de novo na Libertadores, fazer gols como fiz no passado para que as portas da seleção estejam abertas novamente. É uma hora de respirar novos ares, ter a cabeça mais tranquila. Falei com minha esposa, família, e chegamos a um acordo. O ciclo no Palmeiras foi cumprido e, de uma maneira ou de outra, consegui ser o que queria", garantiu. 

      O jogador confirmou ainda que deve ficar no Paraguai emprestado, com opção de compra caso cumpra com objetivos estipulados em contrato. Pelo Palmeiras, Borja foi campeão brasileiro e somou 36 gols em 112 partidas desde que chegou no clube, em 2017.

       

      Colômbia
      Miguel Borja
      NomeMiguel Ángel Borja Hernández
      Data de Nascimento/Idade1993-01-26(31 anos)
      Nacionalidade
      Colômbia
      Colômbia
      PosiçãoAtacante (Centroavante)

      Fotografias(34)

      Comentários (1)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Pô detesto concordar com o anônimo. . .
      2019-12-20 05h30m por LukyMax_Santiago
      Mas cara nessa não tem como, Borja tinha que ter ficado bem de boas, "ciclo cumprido"?? Será que estava nos planos dele durante o ciclo no Palmeiras ser um "Flopp" no Brasil?
      Melhor foram os torcedores dizendo que na primeira temporada dele seria melhor que Pratto no SPFC kkkkkk.
      Links Relacionados

      Feminino
      Guerreiras Grenás aproveitam expulsão
      O primeiro tempo apresentou um confronto aberto e digno de duas equipes com propósito ofensivo. Embora as estratégias diferentes, as oportunidades apareceram para ambos os lados, mas ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40