Siga oGol no Twitter
      bet365
      Nova filosofia

      Coudet quer Inter intenso e espera permanência de Guerrero para 2020

      2019/12/19 12:57
      E0

      O Internacional apresentou, nesta quinta-feira, o treinador argentino Eduardo Coudet, que será o responsável pelo comando técnico da equipe em 2020. Na apresentação, Coudet destacou suas filosofias de jogo e projetou um Inter intenso. 

      "Vou tentar mostrar minha ideia, principalmente. Posso dizer que vamos tentar ter um time intenso, gosto de equipes físicas. Em busca disso preparemos a equipe", começou por dizer o treinador, que garantiu ainda não ter um esquema definido.

      "Não tenho apenas um sistema de jogo, irei adaptando aos jogadores. Penso que com os mesmos atletas se pode adaptar a essa forma pelas características dos atletas. Vou definir o plantel e ver a ideia que será melhor para jogar", garantiu. 

      Para formar sua equipe, Coudet não escondeu que ainda não sabe ao certo qual plantel terá à disposição. Andrés D´Alessandro, amigo pessoal do treinador, tem contrato no fim e ainda não definiu se segue para a próxima temporada. 

      "Não temos garantia de nenhum jogador. Começamos a falar agora e seguiremos falando para saber qual o plantel que vou ter para começar a dar forma ao que pretendemos, uma equipe competitiva, que seja protagonista". 

      Coudet disse apenas ter ótima relação com D´Alessandro, um amigo pessoal, mas não se aprofundou na sequência do compatriota. Outro que pode sair é Paolo Guerrero, na mira do Boca Juniors. Coudet revelou conversa com o peruano. 

      "Falei com Guerrero da minha intenção de contar com ele. Ele está agradecido ao Inter. Meu pensamento é de que esse agradecimento se deve ao esforço que o clube fez na sua contratação. O Inter deu respaldo durante uma situação difícil dele. Ele está feliz aqui e com muita vontade de que se possa montar um grande time. As intenções dele e as minhas são as mesmas. Tomara que possamos contar com ele. Se ele ficar, será uma das peças mais importantes do time", garantiu Coudet. 

      O argentino destacou ainda o papel de Jorge Jesus e Jorge Sampaoli, estrangeiros que, para Coudet, "abriram as portas" do futebol brasileiro para treinadores de outros países. Coudet destacou a paixão do brasileiro pelo futebol. 

      "A paixão que se vive aqui é algo que me motiva em dobro. Eu gosto dessa confusão, a paixão é algo que vai me ajudar. Quero que a torcida do Inter saiba que precisaremos muito deles. Eles serão os protagonistas para que o time mostrar aquilo que a torcida quer. O time vai mostrar o tempo inteiro o que é a história do Inter e sua torcida. Nosso time tentará jogar sempre igual e que seja passional". 

       

      Argentina
      Eduardo Coudet
      NomeEduardo Germán Coudet
      Data de Nascimento/Idade1974-09-12(49 anos)
      Nacionalidade
      Argentina
      Argentina
      Dupla Nacionalidade
      Itália
      Itália
      FunçãoTécnico

      Fotografias(12)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Futebol italiano
      Empate no fim
      O Cagliari dominou a Juventus durante o primeiro tempo abriu 2 a 0 de vantagem, com dois gols de pênalti, mas cedeu o empate na etapa final. A Velha Senhora reagiu depois do intervalo e buscou ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46