Siga oGol no Twitter
Carreira de títulos

Técnico português na mira do Santos soma títulos por grandes em Portugal e no futebol árabe

2019/12/22 13:28
Texto por ogol.com.br
E1

Jesualdo Ferreira pode ser mais um treinador português a comandar uma equipe brasileira. O técnico, de 73 anos, está na mira do Santos, e pode seguir o mesmo caminho que Jorge Jesus, do Flamengo, e Augusto Inácio, do Avaí. 

Ferreira tem trajetória de sucesso no futebol português. Comandou os três maiores clubes do país, Benfica, Porto e Sporting, e foi tricampeão nacional comandando os Dragões entre 2007 e 2009. Levantou ainda duas Copas de Portugal e uma Supercopa, todas no comando do Porto.

Com passagens ainda por outras equipes lusas, como o Braga, e pela base da seleção portuguesa, Jesualdo está no futebol árabe desde 2014. O treinador foi campeão egípcio no Zamalek e catari no Al Sadd, atualmente comandado por Xavi Hernández. 

O Peixe procura um novo comandante desde a saída de Jorge Sampaoli. Apesar das desavenças com a diretoria santista, o técnico argentino fez um trabalho que agradou, e é desejo dos cartolas um novo estrangeiro. Jesualdo é a bola da vez. 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Portugal
Jesualdo Ferreira
NomeManuel Jesualdo Ferreira
Data de Nascimento1946-05-24(73 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
FunçãoTécnico

Fotografias(79)

Santos 1x0 Delfín SC - Copa Libertadores 2020
Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Melou?
2019-12-22 21h36m por LukyMax_Santiago
Pessoal falou que viria o Lucesco, foi conversinha? Kkkkkk
Links Relacionados
Futebol Internacional
Fideo não jogou contra a Alemanha
Ángel Di María ficou no banco no encontro entre Argentina x Alemanha, que deu o título mundial aos alemães no Maracanã. O argentino queria ter estado em campo, ...