Siga o instagram do oGol
Com portugueses em alta

De Jesualdo a Ramírez: Técnicos estrangeiros movimentam mercado no Brasil

2019/12/23 08:23
Texto por ogol.com.br
E1

Não há como negar, entre os técnicos, 2019 foi o ano dos Jorges. Sampaoli não conseguiu levantar troféus, mas fez o seu Santos jogar acima das expectativas. Já Jesus chegou no meio da temporada para comandar o Flamengo aos títulos do Brasileiro e da Libertadores. Não por acaso, os técnicos estrangeiros terminam o ano dominando os rumores de mercado.

A realidade atual é esta: sempre que um clube brasileiro precisa de um técnico, opções de fora do país ao menos são consideradas. E não apenas na elite do futebol nacional. A equipe oGol aproveitou para fazer uma lista com os técnicos estrangeiros que negociam, negociaram, receberam sondagem ou se ofereceram, além das mais recentes contratações estrangeiras. Confira os nomes estrangeiros que podem (ou vão) pintar por ai em 2020.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Técnicos estrangeiros para 2020
PUB
Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Erro básico
2019-12-23 09h10m por JP_Tricolor
Sampaoli só não é técnico de primeira linha pq é maluco e gosta de confusão por onde passa, mas é um grande técnico. Jesus é maluco também, mas é bom técnico. Agora, não é pq é estrangeiro que é bom. Esse Jesualdo que vai para o Santos já tá na aposentadoria já, se foi bom um dia, foi há mais de uma década. Vai ser um novo Paulo Bento. Dessa lista a maioria é de treinadores que são apostas arriscadas ou são ruins mesmo.
Futebol Internacional
ESPECIAL
Enquanto a Euro não vem...
A esta altura, em condições normais, sem uma pandemia de coronavírus, o futebol europeu de clubes estaria caminhando para a reta final e a atenção, aos poucos, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
LukyMax_Santiago 30-03-2020, 14:58