Siga o instagram do oGol
Comandantes estrangeiros em alta

Atlético Mineiro se aproxima de acerto com técnico Rafael Dudamel

2019/12/23 21:40
Texto por ogol.com.br
E0

Se em 2019 os técnicos estrangeiros fizeram sucesso em terras brasileiras, em 2020 a tendência é que isto aumente. Após Internacional e Santos anunciarem comandantes gringos, foi a vez do Atlético Mineiro trabalhar neste sentido. Nesta segunda-feira, o Galo intensificou as negociações com Rafael Dudamel, treinador da seleção da Venezuela.

Apesar de já existir um acordo entre as partes, a situação não é tão simples quanto se imagina. Responsável por comandar a Vinotinto desde 2016, Dudadel ainda possui vínculo com a Federação Venezuelana.

Só depois de solucionar os trâmites burocráticos de despedida da seleção venezuelana, onde comanda a equipe principal e também o time S20, é que Dudamel poderá pensar em embarcar para Belo Horizonte.

Após a desistência de contar com o argentino Jorge Sampaoli, a diretoria atleticana vê o negócio com otimismo. Porém, em meio a todo este imbróglio, não há previsão de chegada do novo treinador ao Galo para os próximos dias. 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Venezuela
Rafael Dudamel
NomeRafael Edgar Dudamel Ochoa
Data de Nascimento1973-01-07(47 anos)
Nacionalidade
Venezuela
Venezuela
FunçãoTécnico

Fotografias(4)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Nicolò Zaniolo, de 20 anos, viu seu grande momento na carreira interrompido por grave lesão no joelho em janeiro. O meia se recupera na Roma e, embora tenha sido alvo de grandes clubes ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28