Siga oGol no facebook
Futebol Internacional
TOPS DE 2019
As revelações do futebol internacional em 2019

Erling Braut Haland

2019/12/27 08:03
Texto por ogol.com.br
E2
© Getty / STRINGER

Começamos a lista para o grande nome do momento no futebol europeu. O norueguês Erling Haland é um verdadeiro prodígio e começou a chamar a atenção no futebol internacional ao marcar NOVE gols em UM jogo pela sua seleção no Mundial Sub-20. Desde então vem colecionando grandes feitos.

O desempenho em sua primeira participação na Liga dos Campeões é um exemplo do como Haland pode surpreender. O atacante de 19 anos conseguiu a façanha de marcar oito gols nos seis jogos disputados, e isso sem ser titular em todas as partidas e atuando pelo Red Bull Salzburg, considerado um "azarão" em um grupo com Napoli e Liverpool.

Com 28 em 22 jogos até o momento, Haland dificilmente seguirá no futebol austríaco. O Manchester United é o favorito do momento a contar com o atacante, embora não faltem grandes clubes de olho nele.

Comentários (2)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Haland
2019-12-28 02h31m por LukyMax_Santiago
Talvez o mais promissor dessa lista (talvez).
E mais uma vez a base do United tem carregado o clube nas costas com McTominay, Andreas Pereira, Greenwood e Rashford dando conta do recado, e como titulares jogando pelos Red Deveils na sua última partida pela Premier League. Sem mencionar ainda os mais velhos Lingard e Pogba.
Bons, mas sem craques
2019-12-27 08h09m por JP_Tricolor
Tem uns nomes da lista que não conheço, não vejo futebol holandês e o norueguês ai vi muito pouco. Outros eu acho que vão ser bons jogadores, mas sei lá, não acho que serão craques. O Félix é bom, mas falta algo ali. O Fati ainda é tão novo que não consigo avaliar. Gosto bastante do Afonso Davies mas ele não é cracaço tb. O Mount e o Greenwood são aqueles sobrevalorizados que a Inglaterra costuma nos entregar.
Links Relacionados
Futebol Internacional
Brasileiro não repetiu sucesso desde que deixou os Reds
Quase três anos depois, a saída de Philippe Coutinho do Liverpool para o Barcelona segue como tema para Jürgen Klopp, comandante dos Reds. Ao contrário do que alguns podem ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
ScPKoHx 06-04-2020, 18:52