Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Os gringos que não vingaram

Como Borja: Relembre estrangeiros que fracassaram no Brasil nesta década

2019/12/30 18:10
Texto por ogol.com.br
E1

Dos tempos de Figueroa e Hugo de León, passando por Romerito, Petkovic, Conca a D'Alessandro, não faltam grandes ídolos no Brasil que vieram de fora, principalmente da América do Sul. Mas também não faltam contratações falhadas, nem mesmo nesta década.

A equipe oGol aproveitou o fim da passagem de Miguel Borja pelo Palmeiras para relembrar alguns casos recentes. E fechamos apenas com nomes de 2010 para cá, e o leitor pode ainda sentir falta de muitos nomes.

Vale lembrar que Borja chegou como reforço de peso ao Palmeiras depois do sucesso no Atlético Nacional. E, se alguns nomes da lista eram apostas arriscadas desde o princípio, outros já tinham nome até na Europa. E não faltam nomes do próprio Palmeiras.

Estrangeiros que não vingaram
PUB
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Futebol Internacional
ESPECIAL
Enquanto a Euro não vem...
A esta altura, em condições normais, sem uma pandemia de coronavírus, o futebol europeu de clubes estaria caminhando para a reta final e a atenção, aos poucos, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
LukyMax_Santiago 30-03-2020, 14:58