Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Liderança em jogo

      Em tarde artilheira de Varane, Real vence Getafe e pressiona o Barcelona

      2020/01/04 13:55
      E0

      O Getafe até conseguiu bons momentos em campo, mas, pelo alto, o zagueiro francês Raphael Varane, que viveu tarde artilheira, marcou dois gols e comandou a vitória do Real Madrid, por 3 a 0, no Coliseum Alfonso Pérez. 

      Os Merengues chegam a 40 pontos e assumem a liderança provisória do Campeonato Espanhol. O Barcelona, com 39, ainda joga na rodada. 

      Getafe pressiona

      A principal missão do Getafe no início da partida era anular os três meias merengues. E, de fato, Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric não tinham sossego para jogar. 

      Com a marcação alta do rival, com um meio-campo povoado, o Real teve que usar muitas ligações diretas. Sem a qualidade de Sergio Ramos, fora do jogo, normalmente Casemiro ou Kroos recuavam para as posições defensivas para buscar lançamentos. 

      A pressão alta rendeu uma grande chance aos donos da casa aos 24 minutos. Arambarri pegou sobra de bola na entrada da área e soltou uma pancada, que acabou em grande defesa de Courtois. 

      O Real Madrid não conseguia passar do meio-campo com a bola nos pés. Passaram 30 minutos e nenhuma chance criada. Mas quando houve uma chance de bola parada... Kroos cruzou a bola, Mendy ficou com a sobra e cruzou para Varane. O zagueiro aproveitou o erro de Soria na saída e, de cabeça, abriu o placar. 

      Os Azulones se desorganizaram um pouco e quase sofreram o segundo pouco depois. Benzema recebeu lançamento na área, ganhou da marcação e bateu forte, mas Soria espalmou.

      Do outro lado, Courtois voltou a trabalhar em chute de Fajr para manter o 1 a 0. A melhor defesa do belga na primeira parte foi em cabeçada de Cabrera no canto. 

      Varane, o artilheiro

      O Getafe voltou bem do intervalo, mais uma vez pressionando, mas a bola pelo alto fez de novo a diferença para o Real. Varane recebeu cobrança de falta de Kroos na área e marcou de cabeça. 

      O segundo gol diminuiu de vez a intensidade não só dos Azulones, como também da partida. O Real passou a cadenciar, mesmo com a entrada de Vinícius na vaga de Isco. 

      Ainda assim, o brasileiro teve sua chance de marcar. Já perto do fim, recebeu na frente e ficou na cara de Soria, mas mandou para fora ao tentar por cobertura. 

      Quem matou o jogo com o terceiro gol foi Modric. O croata arrancou e acompanhou Fede Valverde no contragolpe. O uruguaio rolou e Modric só empurrou para a rede para confirmar o 3 a 0. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      GETAFE
      EMPATE
      REAL MADRID

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 04 Janeiro 2020 - 12:00
      Coliseum Alfonso Pérez
      Munuera Montero
      0-3
      David Soria 34' (g.c.)
      Raphael Varane 53'
      Luka Modric 90'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01