Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Dupla volta a funcionar

Lautaro e Lukaku comandam vitória da Inter sobre o Napoli

2020/01/06 18:41
E0

Com dois gols de Lukaku e um de Lautaro Martínez, a Internazionale venceu o Napoli, no San Paolo, por 3 a 1, para voltar a dividir a liderança do Campeonato Italiano com a Juve. 

Os Nerazzurri voltam a igualar em pontos a Velha Senhora, ambos com 45, mas ficam atrás nos critérios de desempate. Os Azzurri ficam ainda mais longe do G4. 

LuLa volta a funcionar 

Sem Koulibaly, a zaga do Napoli não tinha nenhuma ideia de como parar a dupla formada por Lautaro Martínez e Lukaku, chamada na Itália de LuLa. Nenhuma ideia. 

No primeiro tempo, os atacantes comeram os zagueiros adversários no café da manhã. No primeiro gol, Lukaku aproveitou erro na saída de Di Lorenzo, avançou desde o meio-campo e bateu de canhota para abrir o placar. 

O segundo de Lukaku foi um oferecimento de Meret. O chute, mais uma vez, foi forte, e com a canhota, mas Meret falhou feio e deixou a bola passar entre as suas mãos. 

Sorte dos napolitanos que o ataque, ao menos, funcionava. Aproveitando jogada de Callejón, o artilheiro Milik descontou para deixar tudo em aberto para a segunda parte. 

Lautaro finaliza

O segundo tempo foi de pressão dos donos da casa, mas o goleiro Handanovic não estava disposto a deixar a vitória escapar. A Inter segurou a pressão. 

Quando a chance apareceu na frente, Lautaro matou o jogo. O argentino recebeu cruzamento na área e finalizou de primeira para acabar de vez com as chances do Napoli, que sucumbiu em casa. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
NAPOLI
EMPATE
INTERNAZIONALE
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Segunda, 06 Janeiro 2020 - 16:45
Stadio Diego Armando Maradona
Daniele Doveri
1-3
Arkadiusz Milik 39'
Romelu Lukaku 14' 33'
Lautaro Martínez 62'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40