Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Adeus celeste na Copinha

      Após 0 a 0 no tempo regulamentar, Oeste elimina Cruzeiro nos pênaltis

      2020/01/14 21:28
      E0

      A terça-feira foi de queda de clubes tradicionais na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a eliminação do Palmeiras para o Goiás, foi a vez do Cruzeiro dar adeus à competição. Em duelo diante do Oeste, a Raposa, sem muita inspiração, ficou no empate sem gols no tempo normal. Na disputa por pênaltis, porém, os mineiros viram o Rubrão ter melhor aproveitamento e seguir na Copinha: 3 a 1 nas cobranças.

      Com a vitória nas penalidades, a equipe do interior paulista vai encarar o Avaí, que eliminou o São Bento, nas oitavas de final da Copa SP.

      Sem inspiração, Cruzeiro sucumbe nas penalidades

      A etapa inicial foi de poucas emoções na Arena Barueri. A primeira boa chance da partida surgiu aos 13. Welliton escapou em rápido contra-ataque, avançou, invade a área, mas chutou cruzado para fora. Quase o primeiro do Oeste.

      A resposta celeste veio alguns minutos depois. Após cobrança de falta de Marco Antônio na área, goleiro Márcio soltou uma bola fácil e a zaga afastou depois de um bate-e-rebate. 

      Com muita disputa pela posse de bola, principalmente no setor de meio campo, sobrou vontade, mas faltou inspiração das duas equipes. O Rubrão tentou um pouco mais, porém não o suficiente para mexer no placar.

      Na segunda etapa, a Raposa entrou com uma postura mais agressiva e tomou conta da partida. O Oeste, por sua vez, se limitou a ficar na defesa e acumulou chutões.

      Apesar de ter mais volume, os cruzeirenses não conseguiram furar a defesa adversária. A grande chance veio nos acréscimos, mas Ryan acabou travado por Douglão na hora 'h'. Tudo igual e disputa por pênaltis em Barueri.

      Nas cobranças, melhor para o Rubrão, que, com 100% de aproveitamento, viu a Raposa desperdiçar três cobranças e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CRUZEIRO
      EMPATE
      OESTE

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Terça, 14 Janeiro 2020 - 19:15
      0-0
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01