Siga o instagram do oGol
    bet365
    Atacante já está no Rio

    Pedro aguarda exames para assinar com o Flamengo

    2020/01/17 09:23
    E0

    O atacante Pedro, da Fiorentina, desembarcou na manhã desta sexta-feira (17) no Rio de Janeiro e confirmou que aguarda apenas a realização de exames médicos para assinar com o Flamengo. O contrato do jogador com o Rubro-Negro deve ser por empréstimo, até o final desta temporada, com opção de compra pelo pelo clube carioca.

    "Ainda não tem nada assinado, faltam detalhes, exames médicos. Mas a expectativa é muito grande. Estou muito feliz e motivado para essa temporada", declarou o atacante no desembarque, ressaltando que é uma oportunidade "única" jogar pelo Flamengo.

    Pedro, de 22 anos, foi revelado pelo Fluminense e negociado com o a Fiorentina em setembro de 2019. Na época, o jogador já interessava ao Flamengo, mas o Tricolor optou por não vender o atacante para um clube rival. 

    Na Itália, Pedro jogou apenas quatro vezes, todas elas saindo do banco de reservas e entrando nos minutos finais das partidas. Lá, ele enfrentava a concorrência na posição com Prince Boateng, ex-Milan e Barcelona, Federico Chiesa, titular da Viola e jogador da seleção italiana, e agora também do recém-contratado Patrick Cutrone.

    Brasil
    Pedro
    NomePedro Guilherme Abreu dos Santos
    Data de Nascimento/Idade1997-06-20(26 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(50)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09