Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Placar zerado

    Com base do S20, Flamengo empata sem gols com Macaé na estreia do Carioca

    2020/01/18 18:04
    E0

    Com o time repleto de jogadores da categoria S20, o Flamengo fez sua estreia no Campeonato Carioca 2020. Apesar da juventude da garotada, o Rubro-Negro pressionou o Macaé e, por pouco não chegou a vitória. No entanto, a bola teimou em não entrar no Maracanã: 0 a 0.

    Com o empate, o Fla, que figura no Grupo A, soma seu primeiro ponto na competição. Na segunda rodada, os Garotos do Ninho irão enfrentar o Vasco, na próxima quarta-feira, às 21 horas, no Maracanã.

    Nada de gols

    Com o time recheado de garotos, o Flamengo começou a partida sendo atacado pelo Macaé. Logo aos três minutos, Babi deu um bom passe de calcanhar para Paulo Vitor, que avançou pela esquerda em velocidade e chutou cruzado. A bola passou à esquerda do goleiro Gabriel Batista.

    Mesmo tendo mais a bola, os Garotos do Ninho não conseguiram ditar o ritmo do jogo. A dificuldade nos passes impossibilitou a exploração do poderio ofensivo rubro-negro até a parada técnica.

    Após a pausa, o Fla voltou com outra postura. Mais agressivo, a garotada passou a criar espaços no campo de ataque. Aos 35, Lucas Silva levou perigo em chute de fora. Pouco depois, Hugo Moura recebeu de Lucas e obrigou Jonathan a fazer boa defesa.

    Garotada rubro-negra pressiona, mas não vence o goleiro do Macaé

    Na volta do intervalo, o Flamengo teve tudo para abrir o placar logo aos dois minutos. Matheuzinho recebeu grande passe de Yuri César, que fez bela jogada pela esquerda, e cruzou na medida para Vitor Gabriel. O atacante se enrolou todo com a bola e mandou pela linha de fundo.

    Pouco depois, os comandados de Maurício Souza voltaram a assustar. Aos 13, após cobrança de falta da entrada da área, Pepê, que acabara de entrar, tirou da barreira e forçou mais uma boa defesa do goleiro do Macaé.

    Da metade para o fim da etapa complementar, a pressão rubro-negra se intensificou. Na chance mais aguda, aos 37, Rafael Santos recebeu cruzamento de Pepê e cabeceou, à queima-roupa, para mais uma grande intervenção de Jonathan. Na sequência, Vinícius Souza tentou uma bicicleta, mas não pegou bem na bola.

    Já nos acréscimos, o Fla voltou a ter a chance da vitória. Matheuzinho levantou na área, e Muniz escorou. Yuri César entrou na cara do gol e emendou de cabeça. O goleiro fez a defesa, a bola bateu no travessão e o zagueiro do Macaé tirou em cima da linha. A bola, definitivamente, teimou e não entrou no Maracanã: 0 a 0.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 18 Janeiro 2020 - 16:00
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Pathrice Maia
    0-0
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09