Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Início irregular

        Com time alternativo, Botafogo estreia com derrota para o Volta Redonda no Carioca

        2020/01/18 19:59
        ogol.com.br
        E0

        O Botafogo, ainda sem suas principais peças, estreou com derrota no Campeonato Carioca. Neste sábado, o Alvinegro foi até o Estádio da Cidadania, encarar o Volta Redonda, e perdeu pelo placar mínimo. O gol da partida foi marcado por Saulo.

        Com a derrota, o Glorioso, que figura no Grupo A, inicia sem pontos, enquanto o Voltaço começa pontuando na Chave B. Na segunda rodada, o time de General Severiano encara o Madureira, na próxima terça-feira, em Conselheiro Galvão.

        Pressão, imposição e vitória do Voltaço

        Com a bola rolando, o Volta Redonda aproveitou o mando de campo para pressionar o adversário. O Botafogo, por sua vez, com um time recheado de jovens da base, encontrou dificuldades para criar problemas para o setor defensivo do Voltaço.

        A primeira boa chance do Glorioso só foi surgir aos 27. Pela esquerda, Lucas Barros lançou Igor Cássio, que fez bom cruzamento. Vinícius subiu bem e ganhou no alto, mas cabeceou para fora.

        Do lado mandante, a bola parada surgiu como a principal opção ofensiva. Primeiro com Bernardo, que deu trabalho para Cavalieri em algumas oportunidades, e depois com João Carlos, que após confusão em cobrança de escanteio, finalizou para fora.

        Na volta do intervalo, o time da casa seguiu com as melhores oportunidades diante de um Botafogo lento e previsível. Marcelo cruzou rasteiro, na altura da marca do pênalti, e Pedrinho apareceu livre para emendar de primeira. A bola bateu na trave esquerda de Cavalieri e saiu.

        A pressão do Volta Redonda cresceu e resultou na abertura do placar. Aos 25, Marcelo lançou Pedrinho na esquerda, que, em posição legal, invadiu a área e, na saída de Cavalieri, deu um toque para Saulo, livre, só rolar para o fundo das redes.

        Nos minutos finais, o Voltaço continuou soberano e esteve muito próximo de marcar o segundo. Isso só não aconteceu, pois Diego Cavalieri, melhor jogador alvinegro em campo, não permitiu. Fim de papo e derrota botafoguense na estreia do Cariocão 2020.

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Sábado, 18 Janeiro 2020 - 18:00
        Sylvio Raulino de Oliveira (Cidadania)
        Carlos Eduardo Braga
        1-0
        Saulo Mineiro 68'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Futebol italiano
        Nerazzurri avançam na Copa
        O Derby della Madonnina desta terça-feira foi simplesmente espetacular! Em San Siro, o Milan saiu na frente com Zlatan Ibrahimovic, que acabou expulso no segundo tempo. Com um a ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        Jorjao123 26-01-2021, 13:27
        RI
        ricardosouza492 26-01-2021, 09:14
        Lucas17 26-01-2021, 08:55
        Piranho 26-01-2021, 08:33
        Piranho 26-01-2021, 08:29
        Piranho 25-01-2021, 12:01
        raonymarins 25-01-2021, 10:34