Siga oGol no facebook
        1xBet
        Ufa!

        Nenê faz o primeiro gol de um grande no Carioca e Fluminense vence Cabofriense

        2020/01/19 20:58
        ogol.com.br
        E0

        Dos pés do veterano Nenê saiu o primeiro gol de um time grande no Campeonato Carioca. Em Bacaxá, o Fluminense venceu a Cabofriense, por 1 a 0. 

        Depois de empates de Vasco e Flamengo e derrota do Botafogo, o Tricolor foi o primeiro grande a marcar e a ganhar no Carioca. O time das Laranjeiras lidera o grupo B da Taça Guanabara ao lado de Volta Redonda e Madureira, que também venceram por 1 a 0. 

        Cara de 0 a 0

        O Fluminense entrou em campo com três volantes no meio, Nenê responsável pela criação e Felippe Cardoso centralizado no ataque, com Lucas Barcelos buscando os flancos. 

        Faltava, porém, maior participação dos três volantes na armação. Apesar de não chegar no ataque, a Cabofriense também não era incomodada na defesa. 

        Aos 20 minutos, a equipe da Região dos Lagos aproveitou um erro de Nenê para puxar um contragolpe perigoso. Marcos Vinícius levou para a canhota e bateu no alto, e Marcos Felipe teve de voar para espalmar. 

        O Tricolor só foi melhorar depois dos 30 minutos quando acertou tanto a marcação quanto a movimentação nos flancos do campo. Depois de um cruzamento na área, Matheus Ferraz teve tudo para abrir o placar, mas acertou o poste. Companheiro de Ferraz na zaga, Luccas Claro também teve oportunidade, mas mandou para fora. 

        Veterano busca a vitória

        No início do segundo tempo, Max teve a chance de ouro da Cabofriense em um contragolpe quase perfeito. O atacante ficou cara a cara com Marcos Felipe e deixou o goleiro pelo caminho. Na hora do chute, porém, acertou em Luccas Claro, que evitou a entrada da bola. 

        Por sinal, ver bola na rede estava bem complicado. Completando uma rodada de raríssimos gols, Fluminense e Cabofriense prometeram mais um 0 a 0. 

        Odair Hellmann tentou acordar o ataque com as entradas de Miguel e Matheus Alessandro, e deu certo. A jogada começou com Matheus Alessandro, passou por Hudson e chegou em Nenê, que tocou para tirar do goleiro e garantiu a vitória tricolor. Enfim, um gol de um grande no Carioca... 

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 19 Janeiro 2020 - 19:00
        Elcyr Resende de Mendonça
        Alexandre Vargas de Jesus
        0-1
        Nenê 85'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Futebol Inglês
        Gunners tentam encostar nas primeiras colocações
        Com grande atuação do jovem Bukayo Saka, autor de um gol e uma assistência, o Arsenal venceu de virada o Southampton, em St Mary´s, para tentar se aproximar da luta por vaga ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        Jorjao123 26-01-2021, 13:27
        RI
        ricardosouza492 26-01-2021, 09:14
        Lucas17 26-01-2021, 08:55
        Piranho 26-01-2021, 08:33
        Piranho 26-01-2021, 08:29
        Piranho 25-01-2021, 12:01
        raonymarins 25-01-2021, 10:34