Siga oGol no facebook
    bet365
    Contrato até o meio do ano

    Jesus chega ao Rio e fala sobre renovação: 'Estamos em sintonia'

    2020/01/20 09:22
    E0

    Jorge Jesus está de volta ao Rio de Janeiro e ao Flamengo, após uma temporada de férias. E, ainda no aeroporto, o técnico não escapou do assédio e teve de se esquivar das perguntas sobre seu futuro, mas com mensagem positiva para o torcedor rubro-negro: a renovação vai por bom caminho.

    Não há ainda acordo selado e Jesus tem sempre reforçado que o seu contrato termina no meio do ano, em junho, e que pretende permanecer até lá ao menos. No entanto, o técnico português nunca negou o desejo de treinar outros grandes clubes na Europa, mas apenas se tiver convites de equipes com capacidade para vencer a Liga dos Campeões. Enquanto essas propostas não chegam, Jesus deve seguir como técnico do Fla.

    "Vamos acabar com essa especulação. Quero que todos os flamenguistas saibam que Marcos Braz (Vice de futebol), eu, Bruno (Spindel, diretor executivo) e o presidente (Rodolfo Landim), antes de acabar a temporada nos reunimos exatamente para pensar nessa possibilidade. Da minha parte, eu disse que só gostaria de pensar quando acabasse o Mundial e foi isso. Estou chegando no Brasil e, seguramente, estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema", garantiu.

    Gabigol em pauta

    O Flamengo não teve muita dificuldade para manter a base campeã brasileira e da Libertadores em 2019. No entanto, Gabriel Barbosa segue sem assinar em definitivo e pertence à Internazionale. O clima no clube é positivo em relação ao atacante, embora a diretoria tenha encaminhado a contratação de Pedro, ex-Fluminense. Jesus vai ser mais um a tentar convencer Gabigol a ficar.

    "Tenho confiança muito grande nele, um carinho muito especial, como por todos os jogadores do Flamengo. Com certeza vou conversar com ele", revelou.

    Jorge Jesus garantiu estar a par das negociações e do planejamento para 2020, e feliz com o elenco que tem em mãos.

    "Todas as aquisições tiveram critério técnico e tático. Não é fácil qualquer jogador no Brasil entrar na equipe do Flamengo. Eles vêm acrescentar qualidade ao plantel. Estou muito satisfeito com a direção de ter conseguido já estes jogadores", disse.

    Entre nomes confirmados e encaminhados estão Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Pedro, Thiago Maia e Michael.

    Brasil
    Gabriel Barbosa
    NomeGabriel Barbosa Almeida
    Data de Nascimento/Idade1996-08-30(27 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(51)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17