Siga oGol no facebook
Demorou, mas assinou

Flamengo oficializa Michael, revelação do Brasileiro de 2019

2020/01/20 12:46
Texto por ogol.com.br
E0

Depois de negociações arrastadas, o Flamengo enfim confirmou o esperado: Michael vai jogar com a camisa rubro-negra em 2020. O atacante, ex-Goiás, assinou com o campeão sul-americano em definitivo.

Com 23 anos, Michael teve destaque em 2019 por suas atuações no Goiás. Foram 54 jogos e 16 gols ao longo da temporada, com exibições que lhe renderam o prêmio de revelação do Brasileirão.

As negociações entre Flamengo, Michael e Goiás foram arrastadas e o clube teve a concorrência inicial do Corinthians. No entanto, o Rubro-Negro fez proposta superior à corintiana e acabou por acertar a contratação.

Goiás e Michael já haviam se despedido no último dia 11. Mesmo assim, o Flamengo demorou a tornar a contratação oficial. O clube ainda deve anunciar em breve as contratações do volante Thiago Maia e do atacante Pedro.

 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Michael
NomeMichael Richard Delgado de Oliveira
Data de Nascimento1996-03-12(24 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

Fotografias(7)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Jogador
Equipe
Futebol Nacional
Análise ogol
Técnico completa um ano no Tricolor
O futebol brasileiro é marcado pela péssima filosofia da não continuidade dos treinadores no comando das equipes. Basta uma sequência negativa de resultados para uma ...