Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Teatro de horror

        Manchester United joga mal, Burnley aproveita e vence em pleno Old Trafford

        2020/01/22 19:56
        Caio Fiusa
        E0

        O Manchester United segue oscilando na Premier League. Os Diabos Vermelhos foram derrotados em casa, no Old Trafford, pelo Burnely, por 2 a 0. Wood e Jay Rodríguez marcaram os gols dos visitantes. 

        Com a derrota, o Manchester United fica estacionado com 34 pontos em 24 jogos. A equipe está a seis pontos de distância do Chelsea, o primeiro dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões e já vê o Tottenham colado, com a mesma pontuação. O Wolverhampton, próximo adversário do United, encara o Liverpool amanhã, também tem 34 e pode ultrapassar o maior campeão da Inglaterra, até mesmo com o empate. Já o Burnley subiu para a décima terceira posição com 30 pontos e vai enfrentar o Arsenal, em casa. 

        United não se encontra

        O Manchester United fez um primeiro tempo muito ruim e praticamente não teve chances de marcar. O Burnley, como de costume, apostou numa marcação forte e nos contra-ataques. Os donos da casa procuravam brechas na defesa, principalmente pelo meio, onde era impossível encontrar. Em um raro lance de criatividade, o United chegou perto quando Matic deu um lindo passe para Martial, mas o francês demorou muito para definir a jogada e o zagueiro conseguiu fazer o corte.

        E os visitantes, que faziam uma partida segura, foram recompensados com um gol. E ele veio numa bonita troca de passes! Levantamento para a área do United, um passe de casquinha muito bem feito e Wood, de primeira, aproveitou para abrir o placar. Burnley na frente ao melhor estilo Burnley. Com enorme dificuldade e sentindo as ausências de peças importantes como Rashford, Pogba e McTominay, o United sofreu para criar jogadas de gol e foi para o intervalo com a desvantagem. 

        Golaço define

        Na segunda etapa, a carência por criatividade nas jogadas ofensivas persistiu. A torcida, como hábito, tentava empurrar, mas os comandados de Ole Gunnar Solksjaer não estavam inspirados. Antes do 15, um golaço para silenciar o Old Trafford. O Burnley roubou a bola no campo de ataque e Jay Rodríguez foi acionado. O atacante não titubeou e mandou uma bomba de perna esquerda no ângulo de De Gea.

        Na base do desespero, o United se lançou ao ataque, mas de nada adiantava. Irritados, alguns torcedores deixaram o Old Trafford antes dos 40, algo incomum tratando-se da torcida dos Diabos Vermelhos, conhecida por apoiar até o apito final. Luke Shaw até chegou a marcar nos acréscimos, dando alguma esperança para os torcedores que restavam no estádio, porém, o árbitro assinalou falta do lateral-esquerdo no lance e decretou a importante vitória do Burnley fora de casa.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        MANCHESTER UNITED
        EMPATE
        BURNLEY
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Quarta, 22 Janeiro 2020 - 17:15
        Old Trafford
        Jon Moss
        0-2
        Chris Wood 39'
        Jay Rodríguez 56'
        VÍDEOS
        Brasileiro
        Alvinegro cada vez mais desesperado
        O Fluminense contou com duas falhas de Diego Cavalieri para, mesmo sem ser brilhante, vencer com facilidade o Botafogo, por 2 a 0, e encostar no G6 do Campeonato Brasileiro.
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 24-01-2021, 15:11
        LukyMax_Santiago 24-01-2021, 15:03
        Fieldanfer 24-01-2021, 02:18
        raonymarins 23-01-2021, 23:23